Ir para conteúdo

SBT TRANSMITIU FUNERAL DE CHESPIRITO NESTE DOMINGO


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marília

    25

  • GustavoCH

    14

  • Lucas Fernando

    12

  • Chapolin

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tava vendo, pena que a Eliana interrompeu pra passar o velorio, quando tava passando aquele funk escroto ela não interrompeu, parece até de proposito, espero que passe o resto da entrevista amanhã no Ratinho.

Também fiquei chateado.Estava torcendo para passar a entrevista na íntegra.

Link para o comentário

E essa foto ai em cima? Nem abriram o caixao,esse nao pode ser o Chespirito nao ein,alem do mais,as fotos estavam proibidas na cerimonia pra familia,que foi possivelmente de noite,nao?

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Amanhã estarei disponibilizando o vídeo de quase três horas de duração e qualidade excelente para guardar.

E não se preocupem, cortei a parte do funk. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fazendo uma avaliaçao,ainda eu acho que foi mais interessante e direto no assunto o programa da Eliana mesmo, porque esse Domingo Legal foi so enchimento de linguiça....e ainda tem que aturar aquela leiga la no Passa ou Repassa dizendo que a cor do vestido da Chiquinha era azul -_-

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

E o bom é que ela voltou o programa dela todo pra homenagem....bem nao que outro apresentador nao faria o mesmo,mas é que tambem nao tinha muito o que mostrar naquele horario....se bobear,so o trajeto do caminhao de bombeiros carregando o corpo levou boa parte do tempo do programa.

Afinal,como acabou ein? eu nao pude ver a ultima hora da transmissao :/ eu fiquei o dia todo no sofa assistindo.

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Passou agora no Fantástico uma matéria sobre a morte do Roberto, inclusive citaram o SBT!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Passou agora no Fantástico uma matéria sobre a morte do Roberto, inclusive citaram o SBT!

Legal, não tinha visto, então procurei no site da globo e achei:

http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/mais-de-20-mil-pessoas-acompanham-velorio-de-roberto-bolanos/3800493/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...