Ir para conteúdo

SBT TRANSMITIU FUNERAL DE CHESPIRITO NESTE DOMINGO


Clark Kent

Recommended Posts

Puxa vida, a gente interage sempre a procura de novas informações e matérias, mas a cada comentário a tristeza volta. Será que vamos conseguir assistir ao Chaves como assistíamos antes? Sempre que vejo o Ramon em suas atuações fico muito alegre, mas ao mesmo tempo triste por querer que ele estivesse entre nós. Com o Chaves vai ser igual. Estou mais apegado com meus episódios e artigos do Chespirito. Espero que o homenageiem a altura em todas as emissoras em que ele esteve presente.

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marília

    25

  • GustavoCH

    14

  • Lucas Fernando

    12

  • Lucas de Brito

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vi o SBT falando em 10h da manhã.

Você se confundiu. 10h da manhã é o horário oficial divulgado pela Televisa.

Esse horário refere-se às 14h do Brasil.

Só que o SBT vai começar a transmissão as 11h.

Link para o comentário

Puxa vida, a gente interage sempre a procura de novas informações e matérias, mas a cada comentário a tristeza volta. Será que vamos conseguir assistir ao Chaves como assistíamos antes? Sempre que vejo o Ramon em suas atuações fico muito alegre, mas ao mesmo tempo triste por querer que ele estivesse entre nós. Com o Chaves vai ser igual. Estou mais apegado com meus episódios e artigos do Chespirito. Espero que o homenageiem a altura em todas as emissoras em que ele esteve presente.

Neste caso eu já penso da seguinte forma:

Ramón faleceu em 1988, antes mesmo da maioria aqui nascer. Já crescemos conformados com essa realidade, apesar da dor existir. Já com Chespirito, é uma mudança de realidade. Até a última sexta ele estava vivo, recebíamos quase diariamente notícias a seu respeito. Muitos aqui, mesmo conhecendo seu estado debilitado e a ordem natural da vida, ainda o viam como um ser imortal. Aceitar que o intérprete de Chaves e Chapolin já não está mais conosco assim como Ramón Valdés será algo muito difícil de ser digerido. Talvez leve anos para alguns...

  • Curtir 1
Link para o comentário

É primeira vez que acompanhamos a morte de um ator do seriado, os outros quando morreram não presenciamos.

Alias me veio uma lembrança, quando assisti pela primeira vez Chaves em acapulco em 92, eu tinha uns 5 anos, achei tão impressionante aquele episódio que chamei a todos em casa para ver, ai um primo meu falou que o Seu Madruga já tinha morrido. Esse dia fiquei um pouco triste.

Agora amanhã se durante a transmissão a TV mostrar o Chespirito no caixão, ali sim vai doer.

Link para o comentário

É primeira vez que acompanhamos a morte de um ator do seriado, os outros quando morreram não presenciamos.

Alias me veio uma lembrança, quando assisti pela primeira vez Chaves em acapulco em 92, eu tinha uns 5 anos, achei tão impressionante aquele episódio que chamei a todos em casa para ver, ai um primo meu falou que o Seu Madruga já tinha morrido. Esse dia fiquei um pouco triste.

Agora amanhã se durante a transmissão a TV mostrar o Chespirito no caixão, ali sim vai doer.

É primeira vez que acompanhamos a morte de um ator do seriado, os outros quando morreram não presenciamos.

Alias me veio uma lembrança, quando assisti pela primeira vez Chaves em acapulco em 92, eu tinha uns 5 anos, achei tão impressionante aquele episódio que chamei a todos em casa para ver, ai um primo meu falou que o Seu Madruga já tinha morrido. Esse dia fiquei um pouco triste.

Agora amanhã se durante a transmissão a TV mostrar o Chespirito no caixão, ali sim vai doer.

Isso se o Caixão For Aberto Né? Pq Pode Ser Igual ao Velório do Michael Jackson Cujo o Caixão Foi Lacrado Durante toda a Cerimonia.

Link para o comentário

Isso se o Caixão For Aberto Né? Pq Pode Ser Igual ao Velório do Michael Jackson Cujo o Caixão Foi Lacrado Durante toda a Cerimonia.

É verdade, vamos ver como será amanhã.

Link para o comentário

É primeira vez que acompanhamos a morte de um ator do seriado, os outros quando morreram não presenciamos.

Alias me veio uma lembrança, quando assisti pela primeira vez Chaves em acapulco em 92, eu tinha uns 5 anos, achei tão impressionante aquele episódio que chamei a todos em casa para ver, ai um primo meu falou que o Seu Madruga já tinha morrido. Esse dia fiquei um pouco triste.

Agora amanhã se durante a transmissão a TV mostrar o Chespirito no caixão, ali sim vai doer.

Pois é, nem tinha me dado conta disso. A primeira vez que podemos presenciar e acompanhar a morte de um ator CH... E é o nosso Chaves! :(

Link para o comentário

Comigo também. Todos os outros atores eu descobri que morreram anos depois da morte, já que comecei a ler sites CH em 2005. Só essa fiquei sabendo assim na hora. Logo a do Bolaños.

Link para o comentário

Agora sim nossa infância acabou!


eu ainda não consigo acreditar que isso possa estar acontecendo, nossa infância está se acabando em ruínas e isso ja é demais pra todos nós. eu queria que isso fosse mais um boato falso assim como todos os outros que ja foram inventados ao longo dos anos

Editado por BAM
Link para o comentário

Pessoal, qual episódio foi esse, que passaram do Chaves falando "Isso, Isso, Isso" e saindo para a rua correndo, com roupa de 77?

Link para o comentário

Exibiram também "A Casa Caindo de Velha" (1977) e "Os Balões Levam o Chaves" (1976). Esse último em espanhol.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      482

      Dubladores CH

    2. E.R
      2134

      NOVELAS

    3. E.R
      93

      Xuxa

    4. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    5. E.R
      519

      YOUTUBE

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...