Ir para conteúdo

Exposição de um set da Vila do Chaves


GustavoCH

Recommended Posts

Set da Vila do Chaves Sera Reproduzido.

vila%20do%20chaves%202.jpg

Provavelmente a Exposição sera nesses moldes.

O SBT esta organizando uma exposição no memorial da América Latina de um set da Vila.

O Público poderá relembrar os melhores momentos do seriado,que vão ser exibidos em um painel,alem da possibilidade de deixar uma mensagem de carinho ao personagem e a Roberto Gómez Bolaños

Tempo:

A Exposição Ficara no Memorial da América Latina,em São Paulo.

Por tempo Indeterminado.

A Exposição estará aberta para visitação do público a Partir do dia 30/11 as 11h.

Valor:

A Entrada é Gratuita.

Local:

Pavilhão México do Memorial da América Latina

Avenida Auro Soares de Moura Andrade,664,na Barra Funda, em São Paulo

Mais Informações em Breve.

Editado por gustavofffã
Link para o comentário

É uma pena que eu também não vá poder ir...

Mas quem do fórum for, por favor, quando voltar, não esqueça de fazer um relato do que viu, como era, suas impressões... De preferência, tragam também fotos e vídeos para a gente! :P

Link para o comentário

Se desse, eu iria até pro funeral no México... Mas tudo aconteceu muito rápido, uma viagem dessa teria que ser programada meses antes. Aliás, nunca saí do Brasil.

Link para o comentário

Passou uns videos do set de exposição no SBT, acho que foi ontem... proporções todas erradas, e pelo que vi, as paredes com as portas e as janelas só são um poster colado... é só um "cenário" com paredes pintadas e um barril alí. E tenho certeza que a escada que tem lá não dá pra subir.

Não é nada perto do que fizeram no especial de 30 anos

Link para o comentário

Nossa, então acho que não perdi nada.

Deviam fazer algo melhor. Investir mais. Acabou só duas paredes falsas, com as imagens das casas, e o barril no meio.

Nem a casa do Seu Madruga tem! Gente!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...