Ir para conteúdo

Pokémon


Raphael

Recommended Posts

Remake do primeiro Mystery Dungeon e DLC para Pokémon Sword & Shield, além da adição de mais Pokémon que não estavam inicialmente nesses jogos. 

Em relação ao remake, ótima surpresa, já faz 5 anos desde o último Mystery Dungeon e é praticamente o único spin-off da franquia que eu realmente gosto. Quanto à DLC, também me agradou, bem melhor que os "Ultra-Platinum-Emerald" que eram DLCs disfarçadas de jogo novo.

Aliás, minha opinião sobre Sword & Shield mudou bastante depois que eu joguei. Me diverti e curti pra caramba o jogo, sendo que antes de jogar parecia uma porcaria. Claro que falta a National Pokédex, gráficos mais polidos, animações de melhor qualidade, mas conforme eu fui jogando, fui "esquecendo" os problemas e aproveitando o jogo.

Alguns prints do meu jogo, que já está com 116 horas:

2019122300112000-3-C66-B776-DB1-AA063230

Meu Mawile Shiny :wub:

 

2019122213000700-3-C66-B776-DB1-AA063230

2019122220542000-3-C66-B776-DB1-AA063230

2019121122585200-3-C66-B776-DB1-AA063230

2019120519592700-3-C66-B776-DB1-AA063230

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    88

  • Raphael

    8

  • Red

    3

  • Ventilador Cego

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 11/01/2020 às 19:12, Red disse:

Remake do primeiro Mystery Dungeon e DLC para Pokémon Sword & Shieldalém da adição de mais Pokémon que não estavam inicialmente nesses jogos.

Essa parte de colocar mais Pokémon, não gostei muito não, quase uma mentira da GameFreak dizer que não iam colocar mais Pokémon devido ao grande de trabalho de animação, sendo que na verdade são animações de outros jogos.

Mas tirando isso, a DLC tá até que boa sim, e pelo menos não foi igual SM que recebeu outros jogos de extensão (Ultra Sun & Ultra Moon).

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Nintendo acabou de lançar informações novas sobre o Pokémon Home. Que terá um plano básico e um premium. Link da notícia:

https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2020/02/o-que-e-pokemon-home-veja-lancamento-preco-e-diferencas-do-plano-gratis.ghtml

Link para o comentário
1 hora atrás, Gabriel CH disse:

Nintendo acabou de lançar informações novas sobre o Pokémon Home. Que terá um plano básico e um premium. Link da notícia:

https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2020/02/o-que-e-pokemon-home-veja-lancamento-preco-e-diferencas-do-plano-gratis.ghtml

Que coisa mais...... Neh

Link para o comentário

Um lixo, assim como o Pokémon Bank. Pagar pra armazenar os monstrinhos até entendo, mas ter que assinar essa porcaria só pra poder transferir Pokémon de outros jogos é ridículo.

Bom, como eu postei no tópico da Nintendo, Pokémon Sword & Shield já venderam mais de 16 milhões, com isso se torna o sétimo jogo mais vendido da franquia: 

vendas.png

Como o jogo ainda é recente e com o anúncio da DLC, esse número ainda vai crescer bastante, certamente se tornando o segundo mais vendido. Resta saber se vai ter força pra superar os jogos da 1ª geração.

Editado por Red
Link para o comentário
20 minutos atrás, Red disse:

Um lixo, assim como o Pokémon Bank. Pagar pra armazenar os monstrinhos até entendo, mas ter que assinar essa porcaria só pra poder transferir Pokémon de outros jogos é ridículo.

Bom, como eu postei no tópico da Nintendo, Pokémon Sword & Shield já venderam mais de 16 milhões, com isso se torna o sétimo jogo mais vendido da franquia: 

vendas.png

Como o jogo ainda é recente e com o anúncio da DLC, esse número ainda vai crescer bastante, certamente se tornando o segundo mais vendido. Resta saber se vai ter força pra superar os jogos da 1ª geração.

Esse jogo não vai vender mais Red,Blue e Green, só os mais riquinhos compram seus Switchs e gastam a mais no Pokémon Sworld e Sheld. E esse jogo nem achei tão bom assim, pra mim os jogos e os animes deviam morrer já. E olha que adoro muito Pokémon pra dizer isso.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Esse jogo não vai vender mais Red,Blue e Green, só os mais riquinhos compram seus Switchs e gastam a mais no Pokémon Sworld e Sheld. E esse jogo nem achei tão bom assim, pra mim os jogos e os animes deviam morrer já. E olha que adoro muito Pokémon pra dizer isso.

De fato. Acho uma meta impossível superar RGB, Pois foram os primeiros da franquia e foi oque fez a franquia estourar

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://criticalhits.com.br/games/the-crown-tundra-dlc-vaza-item-novo-introduzido-no-proximo-dlc-de-pokemon-sword-and-shield/

Vazou um item novo que aparentemente será introduzido no DLC The Crown Tundra, a segunda parte da expansão de Pokemon Sword and Shield.

Ao que tudo indica, o DLC The Crown Tundra irá introduzir uma Cápsula de Habilidade especial que permite que os Pokémon mudem de uma de suas duas habilidades regulares para a Hidden Ability.

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://switch-brasil.com/pokemon-sword-shield-ex-mais-alguns-detalhes-sobre-as-aventuras-dynamax-em-the-crown-tundra/

Pokénchi, um programa de variedades que é transmitido todo domingo no Japão, divulgou em seu episódio mais recente mais alguns pontos de informações sobre as Aventuras Dynamax que poderão ser acessadas em The Crown Tundra, segunda parte do conteúdo adicional que será disponibilizado para Pokémon Sword e Pokémon Shield.

De acordo com o programa, para chegar ao Pokémon Lendário no final das aventuras dentro de um Den, os jogadores terão de enfrentar três Pokémon em suas formas Dynamax e derrotá-los — todos eles com 100% de chances de captura independente da Poké Ball escolhida — para então escolher qual ramificação será seguida como forma de enfrentar o Pokémon Lendário no final.

Vale o lembrete que esses Pokémon não recuperam ambos HP / PP após essas batalhas, carregam os status negativos, mas podem ser recuperados com ajuda de berries e personagens encontrados ao longo das ramificações.

Foi confirmado que todos os Pokémon Lendários poderão ser capturados uma única vez, além de também possuírem 100% de chances de serem capturados.

A DLC The Crown Tundra será disponibilizada em 20 de outubro de 2020.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/saiba-como-encontrar-cosmog-em-pokemon-sword-and-shield-the-crown-tundra

A segunda expansão de Pokémon Sword and Shield, The Crown Tundra, já está disponível para os jogadores.

Como um bom game da franquia, ele está repleto de monstros Lendários para os caçadores capturarem, como por exemplo, Cosmog.

Assim que você mandar Spectrier ou Glastrier para fora de Freezington, uma parte do fundo da vila pode ser acessada. Em seguida, entre na casa com uma mulher mais velha e seu Spheal parados do lado de fora.

Dentro da residência, um NPC irá perguntar se você levaria Cosmog, que é apelidado de Fwoofy, junto com você, já que você ajudou a defender a vila.

Dependendo da versão que o player tem de Pokémon Sword and Shield, Cosmog pode evoluir para Solgaleo ou Lunala.

No nível 43, o monstrinho evoluí para Cosmoem e por fim, no nível 53, o Pokémon passa para a forma de Solgaleo (Sword) ou Lunala (Shield).

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...