Ir para conteúdo

Você prefere assistir a filmes/séries/desenhos dublados ou legendados?


iago83

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
João A pão de ló!

Pra desenhos só dublados. Pra séries atuais só legendados. Pra séries antigas só dublados. E pra filmes, não tenho tanta preferência.

(2)
Link para o comentário

Eu assisto no PC mais séries e filmes legendados, na TV vejo com mais frequência a séries e filmes dublados, mais posso ver legendado numa boa. Desenho só vejo dublado porque não sei como posso ver legendado...

Link para o comentário

Produções atuais, não me importo se são dublados ou legendados, ao menos que a dublagem seja uma m**da. Filmes e seriados antigos, principalmente filmes de guerra, só dublado, e de preferencia com dublagem Herbert Richards, no caso dos filmes de guerra, diminuem um pouco a carga de palavras de baixo calão, como em ''Platoon'' onde aquela expressão que xinga a mãe do alvo (Vocês sabem o que é) foi reduzida para simplismente ''filhos de uma vaca''.

Link para o comentário

Eu prefiro assistir dublado mesmo mas com uma boa dublagem legendado é ruin nao sei se presto atençao no filme ou na legenda por isso prefiro dublado

Link para o comentário

DUBLADO (lógico)

Só assisto legendado para aprender um pouco do vocabulário do filmes (especificamente, Espanhol)!

Link para o comentário

Consigo assistir em espanhol de boa. Entendo 95% das palavras. Mas prefiro dublado, não gosto muito de legendas.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Assisto tudo dublado, só assisto algo legendado se eu querer muito ver. As séries CH por exemplo os que tem dublagem eu assisto, se forem legendados mesmo que eu entenda um pouco o idioma eu não consigo assistir, então tem muitos episódios que eu nunca vi por não estarem dublados.

Link para o comentário

Atualmente, por conta do meu inglês estar se consolidando do intermediário para o avançado, pratico assistindo legendado, depois apenas em ingles e por ultimo, no idioma original com legendas em inglês, isso ajuda muito nos estudos.

Ano que vem, Dublin!

Link para o comentário

Desenhos, prefiro assistir dublado (apesar de não ter nenhum problema ver legendado). As séries depende muito da dublagem, os episódios CH que são inéditos prefiro ver sem legenda, já que não tenho dificuldade de entender o idioma (confesso que as legendas até me atrapalham).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...