Ir para conteúdo

Raridades encontradas em VHS's antigos [trecho perdido de "Catapora" de 75 e outros]


Ronaldo Lião

Recommended Posts

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoCH

    13

  • Onifur Bem da Cara

    12

  • Lucas Fernando

    9

  • Marília

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

pena que eu não tenho acesso a essa fitas,eu poderia digitalizá-las com mais qualidade

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

pena que eu não tenho acesso a essa fitas,eu poderia digitalizá-las com mais qualidade

Segundo o dono das fitas, essa com o episódio da Catapora tá com problema na parte magnética.

Mas depois de anos e anos de procura, é melhor do que nada.

Link para o comentário

Cacilda... ! :blink:

Pensei que morreria sem ver essa cena da catapora. Finalmente comprovado que o SBT possui a matriz completa, como o @Andy já havia declarado, e que ninguém se interessou em fazer uma edição, como fizeram com o episódio "Seu Madruga Fotógrafo - parte 1".

Pena estar em qualidade baixa, mas realmente é um achado!

Link para o comentário

Parabéns a quem achou a gravação, agora dá pra saber o porque da cena ter sido cortado atualmente e alguém poderia colocar esses trechos num vídeo do lote novo :D

Link para o comentário

Cacilda... ! :blink:

Pensei que morreria sem ver essa cena da catapora. Finalmente comprovado que o SBT possui a matriz completa, como o @Andy já havia declarado, e que ninguém se interessou em fazer uma edição, como fizeram com o episódio "Seu Madruga Fotógrafo - parte 1".

Pena estar em qualidade baixa, mas realmente é um achado!

Qual e a Cena Cortada do Seu Madruga Fotografo Parte 01?

Link para o comentário

Muitas. Uma delas é um trecho inicial do segundo bloco, depois da piada do Silvério dos Reis.

Nota-se que o lote novo é emendado com uma matriz antiga.

Link para o comentário

Muito legal.

Se confirmou mais uma informação de Leandro Morena que lí no Chespirito Web há vários anos, vai ver passava assim até 1992, com a entrada do último lote cortaram na matriz.

Link para o comentário

Outro exemplo de remendo que a emissora já fez com lote novo e antigo é o episódio "O Professor Apaixonado". A Televisa distribui o episódio sem o início, e a matriz que o SBT recebeu em 84 está com esse início.

Seria possível o SBT ter eliminado ou danificado a matriz completa desse episódio? Não acho normal renovarem uma fita em 1992, sendo que até hoje existem episódios sem remasterização.

Link para o comentário

O user ashramkun, do Fórum Chaves disse que também achou nas fitas a dublagem perdida do Roupa limpa lava-se em publico, ele disse que no total são 6 fitas e 3 foram checadas restando mais três que podem ou não ter a dublagem perdida do festival da boa vizinhança parte 3 e quem sabe mais trechos perdidos mundiais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...