Ir para conteúdo

Raridades encontradas em VHS's antigos [trecho perdido de "Catapora" de 75 e outros]


Ronaldo Lião

Recommended Posts

Ah tá, porquê ele disse:

Cara tenho gravações de 98 e do começo de 2000 e nenhuma tem esse trecho cortado


Se ele disse "e nenhuma tem esse trecho cortado" eu vou entender que as gravações estão inteiras.

Chiquinha: "Especifique ! Ora !"

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoCH

    13

  • Onifur Bem da Cara

    12

  • Lucas Fernando

    9

  • Marília

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah tá, porquê ele disse:

Se ele disse "e nenhuma tem esse trecho cortado" eu vou entender que as gravações estão inteiras.

Chiquinha: "Especifique ! Ora !"

Putz,realmente o que eu disse tem um certo duplo sentido,foi sem querer querendo!

Link para o comentário

Alguma boa alma poderia pegar esses trechos e juntá-los com o episódio, deixando-o finalmente completo?

(Claro, eu acho melhor esperar que ajeitem mais a imagem (visto que o defeito é na fita), para ficar melhor. Mas quem quiser já fazer uma prévia...).

Já fizeram,da uma olhada no outro.

Link para o comentário

Se o SBT fosse exibir o chaves como fez com o Chapolin podia ser que agente consegui-se essas cenas,mais isso não vai acontecer

Link para o comentário

Se o SBT fosse exibir o chaves como fez com o Chapolin podia ser que agente consegui-se essas cenas,mais isso não vai acontecer

Seria bom porque la ele poderia exibir os reais "Perdidos" sem se preocupar com qualidade.

Link para o comentário

Muito bom mesmo essa edição, porém só tem um micro-corte na parte 19:40 em que o Professor Girafales e a Dona Florinda estão saindo da vila.

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Mas no caso seria só inserir a versão com lote novo sem a falha do audio, pois o defeito só ocorre na cópia do SBT.

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Mesmo assim é bem melhor nós realmente termos a versão realmente COMPLETA


Pelo jeito exceto pelo Micro-corte.

Mas é bem melhor do que a versão que nós tinhamos.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Gosto de coisas realmente completas e não feitas pela metade.

jM7cAXx.png

Já em andamento a catapora da chiquinha v.2 v.2! (entendedores entenderão). Com abertura e créditos, sem o "Televisa presenta" e sem o copyright.

Editado por Onifur Bem da Cara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mal posso esperar para ver a nova versão do episódio agora com abertura e créditos e sem cortes :joia: :joia:

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...