Ir para conteúdo

Raridades encontradas em VHS's antigos [trecho perdido de "Catapora" de 75 e outros]


Ronaldo Lião

Recommended Posts

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoCH

    13

  • Onifur Bem da Cara

    12

  • Lucas Fernando

    9

  • Marília

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Iiiiiaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!

-------

Mas deixa ver se eu entendi: não temos como remasterizar essa fita, ou deixar a qualidade melhor do que está agora?

Vou baixar e tentar ver se consigo fazer algo,se conseguir vou postar mas não garanto que vai dar.

Link para o comentário

Vou baixar e tentar ver se consigo fazer algo,se conseguir vou postar mas não garanto que vai dar.

Já esclareceram que o defeito está na fita em si. E o usuário que tem ela está se disponibilizando a entregá-la para quem tiver como ajeitar. Claro, com tudo acertado.

Ou seja, esse trecho está limpo, em boa qualidade. Resta alguém ajeitar a fita, que é o problema.

Link para o comentário

Belo achado, parabéns ao chad e ao usuário do forum chaves ashramkun, por essa preciosidade mas um misterio de chaves resolvido

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Caindo por terra as teorias de que o SBT nunca tinha recebido esses trechos, e que a continuação do choro do Chaves foi só um erro do Gastaldi na hora em que estava dublando.

Caindo por terra também as teorias de que esses trechos estava todo estragados, e que foram cortados por isso.

Daqui a pouco descobrem o começo do Professor Apaixonado de 1977 :P .

Link para o comentário

Como eu falei: é só o Chespirito morrer que começam a aparecer essas coisas,logo logo vem um fã com uma fita contendo o episódio do Revolvinho.

Link para o comentário

Muito boa essa descoberta, parabéns para o usuário que guardou essa raridade!

Nunca tinha visto, e é uma pena que tenha se perdido, é uma cena engraçadíssima.

Link para o comentário

O choro do Chaves era porquê ele estava vindo lá do pátio enquando o Seu Madruga parou atrás da porta.

Com o corte houve um remendo de áudio do choro com a pancada ao abrir a porta que ficou como se fosse o barulho da travesseirada no Seu Madruga.

Engraçado a Chiquinha: "Vai Chaves, ele está desarmado agora !". :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito legal, mas eu tenho impressão que já vi esse trecho passar completo alguma vez. Tomara que ele ache mais dublagens perdidas. :D :D :D

É uma pena que tenham roubado as fitas dele, poderia ter muita raridade lá.

Link para o comentário

Muito legal, mas eu tenho impressão que já vi esse trecho passar completo alguma vez. Tomara que ele ache mais dublagens perdidas. :D :D :D

É uma pena que tenham roubado as fitas dele, poderia ter muita raridade lá.

Ele diz que tem certeza que gravou a dublagem perdida de FBV - Parte 3, a do Lote de 84.

Já examinou três fitas. Resta ver mais três. Lembrando que como a grande quantidade foi roubada por um ladrão, só um milagre ia fazer essa dublagem estr justamene nas três fitas que restaram.

Link para o comentário

Belo achado mesmo!

Mas a segunda cena cortada eu já havia visto e ela não é tão rara assim não.Mas a primeira é e muito.Fiquei realmente surpresa quando vi.

Como eu falei: é só o Chespirito morrer que começam a aparecer essas coisas,logo logo vem um fã com uma fita contendo o episódio do Revolvinho.

Ah eu também tinha certeza que alguma coisa estranha iria acontecer. Mas nada comparado a isso.

Agora se acharem o Revolvinho eu acredito em qualquer outra coisa :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...