Ir para conteúdo

Raridades encontradas em VHS's antigos [trecho perdido de "Catapora" de 75 e outros]


Ronaldo Lião

Recommended Posts

Isso, isso, isso! Quanto mais limpos e bons os arquivos, melhor!

Faca isso sim, amigo!

(Prevejo o Bruno Samppa remasterizando esses episódios encontrados nas fitas...)

Tá ok ! Vou melhorar o áudio e a imagem, mas não sei se puderei upar logo logo pois minha net é lenta , mas irei fazer esse esforço em nome de Chespirito.

@Marília Chilindrina e demais amigos da vizinhança ...

Dei uma melhorada no trecho perdido do episódio da catapora, eu tirei o chiado do som da fita e dei mais vida ao som dando uma reverbação mais forte.

Analisem e me dizem se será útil para alguma mixagem ....

https://mega.co.nz/#!7UpBmZwJ!dXFpt0v5gynIbeHFtgoUPXbkzmCHqsnzMXzrbThZ20c
Link para o comentário
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoCH

    13

  • Onifur Bem da Cara

    12

  • Lucas Fernando

    9

  • Marília

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio da Catapora, foi dublado em 1984, porém o Sbt na compra de novos pacotes em 1990 ou 92 renovou a imagem desse episódio (igual estiveram fazendo ultimamente), e não se deu conta de emendar o corte com a do lote antigo, ou não se importaram.

Eu sempre achei a imagem do episódio da Catapora muito colorida pra ser do lote de 1984, então essa é a teoria plausível para o motivo do corte mesmo que dublado.

Agora esse som está muito ruim, se alguém daqui quiser eu remasterizo o som do vídeo e deixo o som em qualidade perfeita em mp3, isso pode servir em mixagens, se quiserem eu poderia melhorar também essa imagem. Qualquer coisa gritam ai !

As outras copias dos episódios como O frango da Dona Clotilde, O exame de recuperação e O banho do Chaves v3 o SBT simplesmente mandou redublar tudo ao invés de mixar a dublagem original com a cópia nova, por que justamente esse episódio da catapora teria sido exceção?

Daqui a pouco, vão dizer que só passou um frame. Hahahaha

Eu não duvido nada huahashaushauuhauahu

Link para o comentário

O Ashramkun já deu uma melhorada no corte mundial da Catapora e também postou aquele corte mundial do Recordações Pt. 2 também, com um frame a mais que a gente ainda não tinha.

Alguém pode trazer esses Lins pra cá, também?

  • Curtir 1
Link para o comentário

As outras copias dos episódios como O frango da Dona Clotilde, O exame de recuperação e O banho do Chaves v3 o SBT simplesmente mandou redublar tudo ao invés de mixar a dublagem original com a cópia nova, por que justamente esse episódio da catapora teria sido exceção?

As atitudes do Sbt são muito bizarras, as dos anos 80 e 90 são mais bizarras ainda.

Porém acho que pode haver até uma redublagem desse episódio de 1990, porém talvez o sbt preferiu usar a dublagem velha na imagem nova.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Vou upar pela 3ª vez o episódio da catapora com outro trecho raro (no MEGA), que é o professor ajoelhando por causa da garrafada. A imagem do episódio é do lote novo retirado do canal da Televisa, sem o "Televisa presenta" no início e sem o copyright no final. Só que está com noise reduction, pois com tanto corte não há ser humano que aguente mixar isso com áudio SBT.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...