Ir para conteúdo

Melhor do Mundo - 2014


Ronaldo Lião

Recommended Posts

Fifa divulga os finalistas ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo
A Fifa divulgou nesta segunda-feira (1) os finalistas ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo.
O português Cristiano Ronaldo, ganhador no ano passado, terá como rivais o goleiro Neuer, campeão do mundo pela seleção alemã, e o argentino Lionel Messi, maior vencedor com quatro conquistas.
Neymar não é um dos finalistas, mas vai concorrer a uma vaga de melhor atacante na seleção do ano. Entre as mulheres, a brasileira Marta vai tentar o sexto prêmio contra a americana Abby Wambach e a alemã Nadine Kessler.
A Fifa revelou também os finalistas ao prêmio de gol mais bonito. O colombiano James Rodrigues vai concorrer contra o holandês Van Persie e a atacante irlandesa Stephanie Roche.
Os vencedores serão anunciados no dia 12 de janeiro.

Fonte: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/12/fifa-divulga-os-finalistas-ao-premio-de-melhor-jogador-do-mundo.html
Link para o comentário

Messi apesar de ser o melhor da geração merece ficar em terceiro desta vez.

Neuer é o melhor goleiro do mundo, tem uma incrível habilidade com os pés mas é injusto competir com qualquer jogador de frente, porque ele tem mais habilidades que podem ser demonstradas, por isso acho injusto a forma de avaliar da FIFA, portanto sem dúvida CR7 irá ganhar apesar de que se fosse em votação, eu votaria em Manuel Neuer. ;)

Link para o comentário

Eu votaria no Neuer,porque não acho o Cristiano Ronaldo tudo isso,e o Messi não jogou tanto esse ano igual nos 4 que ele ganhou.

Link para o comentário

Messi deve ganhar, é muito difícil que um goleiro ganhe o título e Cristiano Ronaldo foi muito mal na copa, enquanto o argentino ganhou o título de melhor do torneio. E jogou muito mais que CR7 no geral também.

Torço por Messi. :campeao:

Link para o comentário

Eu acho que o CR7 deveria ganhar o que ele jogou no primeiro semestre desse ano foi fod*. O Messi esse ano não jogou o que todo mundo espera dele.

A única coisa contra o CR7, seria a atuação dele na copa que foi uma bost* apesar que o Messi também não jogou bem, mais ainda foi melhor que ele.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Torço por CR7.Conseguiu ficar várias partidas seguidas marcando gols,tem uma atuação deslumbrante no Campeonato Espanhol.O Messi também merece o título,afinal jogou mais que CR na Copa.Os dois são meus preferidos.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Ridículo o Neymar não estar na disputa

Na falta dele, CR7

Bem que poderia ser: CR7 em 1º, Neuer em 2º, Neymar em 3º.

Messi Merece Ganhar, Jogou demais na Copa.

Messi não fez uma boa Copa, só fez gol na primeira fase, quando o adversários eram fáceis.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Cristiano Ronaldo é eleito pela 3ª vez o melhor jogador do mundo!

10930100_10153774585163504_6137130679573

James Rodriguez vence o prêmio Puskas de gol mais bonito do ano.

10917038_10153774619198504_3125469575751

Lista dos 10 melhores jogadores de 2014:

10906264_786041031482494_322379704600233

---

Merecido, só não achei justo o Messi ali em segundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

acho messi muito melhor que o cristiano ronaldo, e o neymar em 7° nunca vai ser o melhor do mundo

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...