Barbirotto 930 Posted December 3, 2014 Pelé >>>>>>>> Santos Lide com isso. Parmalat >>> Palmeiras Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted December 3, 2014 Rogério Ceni >>>>>>> São Paulo. Lide com isso. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Brizola 125 Posted December 3, 2014 Parmalat >>> Palmeiras Sim, por isso o Palmeiras arrebentava meio mundo na década de 60 e quase toda a década de 70 Graças à Parmalat Graças à Parmalat o Palmeiras já era time grande antes de vocês existirem * E Felipão >>>>> Grêmio só pro Bruce Dobro ficar suave Share this post Link to post Share on other sites
Barbirotto 930 Posted December 3, 2014 Rogério Ceni >>>>>>> São Paulo. Lide com isso. 77, 86, 91, 92 e 93 o Rogério nem mitava ainda, e já éramos fodas. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted December 3, 2014 E Felipão >>>>> Grêmio só pro Bruce Dobro ficar suave Dois vídeos marotos pra te deixar esperto. Bônus: Abs. Share this post Link to post Share on other sites
Brizola 125 Posted December 3, 2014 UÉ Gremista falar de rebaixamento é até engraçado E o que tem a ver a seleção com tudo isso? Não pense que eu acho o Felipão grande coisa Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted December 3, 2014 E o que tem a ver a seleção com tudo isso? Não pense que eu acho o Felipão grande coisa Tudo. Coloquei dois vídeos para duas possibilidades: que você estivesse dizendo que o Felipão era um grande técnico e que estivesse dizendo que o Grêmio era um time pequeno. Gremista falar de rebaixamento é até engraçado Você tem razão, seria melhor eu ter feito a brincadeira depois desse terceiro rebaixamento do Palmeiras que vai vir. Share this post Link to post Share on other sites
Brizola 125 Posted December 3, 2014 (edited) Tudo. Coloquei dois vídeos para duas possibilidades: que você estivesse dizendo que o Felipão era um grande técnico e que estivesse dizendo que o Grêmio era um time pequeno. Você tem razão, seria melhor eu ter feito a brincadeira depois desse terceiro rebaixamento do Palmeiras que vai vir. Tava dizendo que o Grêmio é pequeno Seria melhor fazer a brincadeira depois que o Grêmio entrar no século XXI Edited December 3, 2014 by V. Jara Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin 3,129 Posted December 6, 2014 (edited) A briga tá feia aqui! digo... ----------------------------------------------------------- Sei não, mais o time brasileiro que for para Pré-Libertadores tá fudid* não irá passar para fase de grupos Esse pessoal da TV fica só falando de São Paulo enfrentar Inter ou corinthians (esse último principalmente) e acaba nem falando muito do time da Colômbia. Vai que aparece um novo "Tolima" nessa Pré-Libertadores Edited December 6, 2014 by chapolin Share this post Link to post Share on other sites
Barbirotto 930 Posted December 6, 2014 Tá pra vir o Once Caldas ou o Independente Santa Fé, ou seja, pode ser até pior que o Tolima. Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin 3,129 Posted December 6, 2014 Pois é, é bom abrir o olho se não ficará fora ainda na Pré-Libertadores. Share this post Link to post Share on other sites
Emerson Gomes 295 Posted December 6, 2014 Se o Corinthians não tivesse perdido pro tolima ninguém teria medo de ser eliminado na Pré libertadores Share this post Link to post Share on other sites
Brizola 125 Posted December 6, 2014 Cruzeiro lembra do Once Caldas rs Share this post Link to post Share on other sites
Brizola 125 Posted December 7, 2014 (edited) Eta porra, olha o grupo 2 Edited December 7, 2014 by V. Jara Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted December 7, 2014 Tudo. Coloquei dois vídeos para duas possibilidades: que você estivesse dizendo que o Felipão era um grande técnico e que estivesse dizendo que o Grêmio era um time pequeno. Você tem razão, seria melhor eu ter feito a brincadeira depois desse terceiro rebaixamento do Palmeiras que vai vir. Palmeiras não será rebaixado porque o Atlético-PR vai entregar o jogo por conta de picuinhas com o Vitória, caso não, não duvidaria que caíssemos novamente. Share this post Link to post Share on other sites