Ir para conteúdo

Libertadores 2015


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    43

  • Chapolin

    15

  • Don_aCHiles

    15

  • Emerson Gomes

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parmalat >>> Palmeiras :assobiando:

Sim, por isso o Palmeiras arrebentava meio mundo na década de 60 e quase toda a década de 70

Graças à Parmalat

Graças à Parmalat o Palmeiras já era time grande antes de vocês existirem

* E Felipão >>>>> Grêmio só pro Bruce Dobro ficar suave

Link para o comentário

Gremista falar de rebaixamento é até engraçado

E o que tem a ver a seleção com tudo isso? Não pense que eu acho o Felipão grande coisa

Link para o comentário

E o que tem a ver a seleção com tudo isso? Não pense que eu acho o Felipão grande coisa

Tudo. Coloquei dois vídeos para duas possibilidades: que você estivesse dizendo que o Felipão era um grande técnico e que estivesse dizendo que o Grêmio era um time pequeno.

Gremista falar de rebaixamento é até engraçado

Você tem razão, seria melhor eu ter feito a brincadeira depois desse terceiro rebaixamento do Palmeiras que vai vir.

Link para o comentário

Tudo. Coloquei dois vídeos para duas possibilidades: que você estivesse dizendo que o Felipão era um grande técnico e que estivesse dizendo que o Grêmio era um time pequeno.

Você tem razão, seria melhor eu ter feito a brincadeira depois desse terceiro rebaixamento do Palmeiras que vai vir.

Tava dizendo que o Grêmio é pequeno

Seria melhor fazer a brincadeira depois que o Grêmio entrar no século XXI

Editado por V. Jara
Link para o comentário

A briga tá feia aqui! :lol::devil: digo... :P

-----------------------------------------------------------

Sei não, mais o time brasileiro que for para Pré-Libertadores tá fudid* não irá passar para fase de grupos :ponder:

Esse pessoal da TV fica só falando de São Paulo enfrentar Inter ou corinthians (esse último principalmente) e acaba nem falando muito do time da Colômbia. Vai que aparece um novo "Tolima" nessa Pré-Libertadores :devil: :assobiando:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Pois é, é bom abrir o olho se não ficará fora ainda na Pré-Libertadores.

Link para o comentário

Tudo. Coloquei dois vídeos para duas possibilidades: que você estivesse dizendo que o Felipão era um grande técnico e que estivesse dizendo que o Grêmio era um time pequeno.

Você tem razão, seria melhor eu ter feito a brincadeira depois desse terceiro rebaixamento do Palmeiras que vai vir.

Palmeiras não será rebaixado porque o Atlético-PR vai entregar o jogo por conta de picuinhas com o Vitória, caso não, não duvidaria que caíssemos novamente.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...