Barbirotto 930 Posted February 5, 2015 Demos a chance pros Itaquera saírem logo da Libertadores, mas pelo jeito querem levar um coro do Soberano. Centurión vai deitar e rolar na Arena Figueirense. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted February 5, 2015 Confronto histórico entre o timão e os bambi pela libertadores, acho que é o primeiro. Vão passar Corinthias e São Lourenço do grupo da morte, isso é óbvio. Share this post Link to post Share on other sites
KikoCRVG123 1 Posted February 5, 2015 Será que o São Paulo terá o prazer que o Palmeiras teve de eliminar o Corinthians numa Liberta? Share this post Link to post Share on other sites
Barbirotto 930 Posted February 6, 2015 Devem passar de fase São Paulo e o time da mídia, San Lorenzo apesar de atual campeão eu acho que não avança. Algo semelhante ao que aconteceu em 2013, quando tinha Atlético-MG, São Paulo e Lanús no mesmo grupo, e avançaram os dois brasileiros. Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin 3,129 Posted February 6, 2015 Não era o Lanús, era o Arsenal de Sarandí Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted February 6, 2015 O São Paulo deve largar em primeiro, a segunda vaga fica entre o Corinthians e San Lorenzo mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
KikoCRVG123 1 Posted February 6, 2015 Devem passar de fase São Paulo e o time da mídia, San Lorenzo apesar de atual campeão eu acho que não avança. Algo semelhante ao que aconteceu em 2013, quando tinha Atlético-MG, São Paulo e Lanús no mesmo grupo, e avançaram os dois brasileiros. O San Lorenzo foi campeão com toda a descrença da comunidade boleira, eu não jogaria o El Ciclón pra fora tão cedo. Share this post Link to post Share on other sites
Barbirotto 930 Posted February 6, 2015 Não era o Lanús, era o Arsenal de Sarandí Verdade, me confundi. O San Lorenzo foi campeão com toda a descrença da comunidade boleira, eu não jogaria o El Ciclón pra fora tão cedo. Ganhou porque o nível da Libertadores de 2014 foi muito fraco, basta ver os times que foram pras semifinais. Mas foi merecido, era o melhor time daquela edição. Share this post Link to post Share on other sites
Chapolin 3,129 Posted February 7, 2015 (edited) San Lorenzo deu é sorte de ganhar a Libertadores de 2014. Esse ano será diferente, ele não terá a mesma sorte que a do ano passado. Edited February 7, 2015 by chapolin Share this post Link to post Share on other sites
Barbirotto 930 Posted February 13, 2015 (edited) NOTÍCIASPré-Libertadores - Jogos de VoltaCerro Porteño 2x2 Deportivo Táchira - Ida 1x2 - Deportivo Táchira classificado Once Caldas 1x1 Corinthians - Ida 0x4 - Corinthians classificado Teremos SP x Gaivotas semana que vem. Edited February 13, 2015 by Barbirotto Share this post Link to post Share on other sites
Barbirotto 930 Posted February 18, 2015 NOTÍCIASFase de Grupos - 1ª Rodada Grupo 1 Atlas 0x1 Santa Fé Grupo 4 Universidad de Chile 0x1 Emelec The Strongest 3x1 Internacional Grupo 5 Montevideo Wanderers 3x2 Zamora Grupo 8 Deportivo Táchira 0x5 Racing E hoje é dia de depenar galinhas. Share this post Link to post Share on other sites
Pancho 290 Posted February 19, 2015 Cadê os são paulinos pra comentar sobre o jogo de ontem? Ficaram de ressaca?? E hoje é dia de depenar galinhas. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted February 19, 2015 San Lorenzo deu é sorte de ganhar a Libertadores de 2014. Sim, sim, 14 jogos de pura sorte. Share this post Link to post Share on other sites
Barbirotto 930 Posted February 19, 2015 NOTÍCIASFase de Grupos - 1ª Rodada Grupo 1 Colo Colo 2x0 Atlético-MG Grupo 2 Corinthians 2x0 São Paulo Grupo 5 Palestino 0x2 Boca Juniors Grupo 6 Tigres 3x0 Juan Aurich Grupo 8 Guaraní-PAR 2x2 Sporting Cristal Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted February 20, 2015 Nossa, até o Palmeiras jogou melhor contra o Corinthians do que o São Paulo fez na quarta. Estavam sem Guerrero e mesmo assim conseguiram a vitória, apesar do 2º gol ter sido irregular e também achei que o Rogério falhou no lance, achei que dava pra pegar. O San Lorenzo ganhou também, vamos ver o que o SP fará agora. Share this post Link to post Share on other sites