Ir para conteúdo

Sua família gosta de Chaves?


Antonio Felipe

Recommended Posts

Abro este tópico para saber se as famílias de vocês - pais, irmãos, avós, cunhados :P - gostam de Chaves, Chapolin, ou se vocês são fãs solitários em suas casas.

Até por que muitos até são repreendidos, como o matheusch, que diz que a mãe dele acha que Chaves é besteira.

Bueno, a minha mãe gosta de Chaves e Chapolin sim. Já o resto de minha família, não sei.

E vocês?

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    6

  • TripaSeca

    5

  • Fabão

    4

  • Willianch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

minha mãe adora B)

meu pai gosta mais de clube do chaves :P

e minha irmã adorava chaves,mas nunca gostou de chapolin.Hoje ela não gosta mais de nada :angry:

Link para o comentário

minha mãe já quis me proibir de ver. Poucas vezes ela vê hoje, mas tem mais paciência de assistir chapolin do que chaves. As vezes ela solta uma risadinha :D. Meu pai quando tá passando na tv ele me chama, e as vezes ele assite sim.

Minha vó ODEIA o chespirito (acho que é pessoal mesmo ), não acha NENHUMA graça em nenhum dos programas dele. No geral minha familia simpatiza sim, mas claro que ninguém gosta tanto quanto eu. Meu irmão mais velho hoje não gosta muito, mas em 1996 eu assistia chapolin todas as tardes com ele, por que ele assistia.

Link para o comentário

Não gostam nem desgostam.

Minha mãe não troca uma novela por um episódio de Chaves nem por decreto. Mas troca um jogo de futebol por CH numa boa (assim como trocaria pelo Superpop ou qualquer outra tranqueira).

Link para o comentário
Até por que muitos até são repreendidos, como o matheusch, que diz que a mãe dele acha que Chaves é besteira.

A única pessoa que gosta de CH, além de mim, é a minha tia. Só ela e eu gostamos de CH.

Há uns meses, eu fui castigado pela minha preferência: CH, mas sem colocá-lo acima de Deus.

Mas hoje todos respeitam meu gosto, exceto minha irmã, que se vinga sempre de mim.

Link para o comentário

Olha, a minha família gosta mas não se preocupa muito se passar ou não. Minha mãe sempre lembra uma fala do Chaves. Meu pai gostava do Chapolin, até a tv paga mudar a cabeça dele. :P

Link para o comentário

Meu avo adorava chaves eu e ele assistiamos juntos chaves e chapolin,o episodio favorito dele era O Tesouro do Pirata Fantasma,mas ele ja se foi.Meu pai assiste se estiver passando meu irmao ja enjoou eu e meu tio que gostamos msm.

Link para o comentário

minha mãe diz que não gosta mas eu aj peguei ela cantarolanado "é aqui" e "boa noite vizinhança".

meu irmão gostava, mas agora que ele casou ele num quer nem mais saber.

agora meu pai adora, ele não perde nenhum dia, e ainda comprou 1 box.

Link para o comentário

Minha irmã gosta de Chaves e do Pancada mas não é fã do Chapolin... Minha mãe acha que é besteira. Meu pai, de vez em quando, quando vê Chapolin dá umas risadinhas... Na minha família (primos, primas...) a maioria ainda são pequenos, senão bebês, e eu estou pregando CH pra eles. Sempre que posso, coloco uma fita pra assistir com eles.

Link para o comentário

Minhas irmãs, gostam de Chaves, mas elas não tem paciencia pra ver o Chavinho, mas as vezes quando eu assisto, elas passam perto da televisão e dão uma risadinha, e a mãe do namorado da minha irmã, gosta muito de Chaves, tanto é, que ela tem um monte de DVDS de Chaves & Chapolin na casa dela e quando minha irmã vai pra lá, ela sempre traz uns pra mim XD.

Minha mãe, acha Chaves uma Porcaria, mas quando eu assistia, ela também dava uma risadinhas....

Link para o comentário

Minha Mãe adora

Meu Pai gostava demais quando era vivo

Minha irmã mais nova gosta

Minha irmã do meio não acha graça

Minha irmã mais velha assiste raramente

Link para o comentário

Meu mãe adora , assiste sempre comigo , quando compro e vejo pelo sbt , mas só quando está dublado , por que não entende nada de espanhol

Meu pai não gosta muito , mas não fica discutindo por isso, deixa eu assistir numa boa , as vezes acaba dando umas risadinhas

Meus avós quando eram vivos gostavam , meu avô via só por causa do sr Madruga , mas reclamava q repetia demais

Meus tios odeiam , mas não to nem aí rsrs

Link para o comentário

Não. A minha irmã acha o programa simpático, mas não assiste. Ninguém gosta e ninguém assiste, só eu mesmo na família que gosto.

Minha mãe e meu pai acham CH uma porcaria.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...