Ir para conteúdo

Sua família gosta de Chaves?


Antonio Felipe

Recommended Posts

Meu pai e minha mãe adoram chaves, mas não tem tempo para ver, quem via comigo era a menina que trabalha qui em casa.

Até os meus 12 anos, ficava uma moça, chamada Andréia, que trabalhou aqui desde quando eu tinha uns 2 anos. Depois do almoço era Chaves, e a tarde, antes dela ir, também era. Um dos episódios que a gente mais ria era Seu Madruga Professor! Era muito bacana, essa época!

:cleopatra:----> Tem emoticon mais gay não?

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    6

  • TripaSeca

    5

  • Fabão

    4

  • Willianch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A minha irmã (de 7 anos) gosta, acho que ela já assistiu todos os episódios (os que o sbt passa), tem episódio que eu nem sabia que ela já tinha assistido, como os hóspedes na casa do seu barriga, seu madruga fotógrafo p1 (que eu acho que hoje foi a primeira vez que vi esse episódio) e até a parte 2 ela já viu. (resumindo ela também é fã, vou pedir pra ela se cadastrar no FUCH <ta>)

Meu pai e minha mãe não sei, acho que eles acham engraçado, mas não tenho certeza se gostam (eu nem sei do que eles gostam :P).

Link para o comentário
wil_chavesmaniaco

A minha mãe não tem nada contra,nem o meu pai.

Meu irmão mais velho ve chaves e chapolin desde o dia em que as series estrearam no SBT mais não é muito viciado que nem eu.

Link para o comentário

O meu caso é parecido com o do matheus:

-Minha mãe sempre diz que CH é porcaria.

-Meu pai só gosta de Chapolin

-Eu gosto de tudo que tem a ver com CH

-Meu irmão só gosta de Chapolin e Chaparrón

*Não tenho irmã, mas vou ter em 2 meses, pois a minha mãe engordou tá grávida.

Até por que muitos até são repreendidos, como o matheusch, que diz que a mãe dele acha que Chaves é besteira.

A única pessoa que gosta de CH, além de mim, é a minha tia. Só ela e eu gostamos de CH.

Há uns meses, eu fui castigado pela minha preferência: CH, mas sem colocá-lo acima de Deus.

Mas hoje todos respeitam meu gosto, exceto minha irmã, que se vinga sempre de mim.

Matheus, porque a sua irmã iria se vingar?

Link para o comentário

Minha mãe fala que é bobagem,mas ele sempre dá uma risada com os epis

Meu pai sempre ri(eu já vi ele rir de um epi do chaveco)

Meu irmaõ fala que é besteira

Link para o comentário

Meu pai => De vez em qdo assiste uns pedaços de episódios, não tem nada contra.

Minha mãe => Gosta, ela nem assiste TV quase pois trabalha o dia todo, mas já viu quase todos os normais do sbt.

Minha vó materna => Detesta o programa, ela adora o Seu Madruga e a Bruxa, mas não suporta a Florinda.

Vó paterna => Acho q nunca prestou atenção em um epi de CH

Tia => Assiste qdo vem em casa, acha legalzinho.

Agora primos tenho 2 q curtem bastante CH, sabem até as frases e tal.

Link para o comentário

Nossa!

Será que eu sou a única daqui que é filha única?

Quer dizer! Meus pais só tem eu!

....vcs entenderam!!

Acabei de me lembrar , tenho um primo que adora, mas não sei se ele é fã ao extremo

mas ele trabalha nem sempre eu encontro ele.

Coitado...

Mas tem saúde, e é isso que importa.

hahahhaha

Mas sem zoeira!

Ele é tão igual(só falta o bigode)

que as vezes eu me escapole eu dar a ele os apilidos do Madruginha!

Eu tenho o cabelo igual ao da Glória(Regina Torné)

mas pelo menos ninguém ainda me chamou de Glória

eu não iria acreditar mesmo

Mas em compensação tenho uma amiga que tem a rosto da Glória, mas todos chamam ela de : BARBIE RURAL!(talvez por causa do sorriso dela, mas o rural eu não entendi!)

Acreditem eu fiquei sabendo desse apilido ao ler a prova de Fisica(o professor usou ela para escrever o problema da prova).

Link para o comentário

Meu pai gosta de Chaves apenas quando eu naum falo q eu queru comprar algum produto CH e minha mãe tbm.

Minha vó adora Chaves e varias vezes quando meu pai e minha mãe e eu vamos na casa dela ela é surpreendida vendo o Chaves (quando passava de ás 6/7 da noite)!!

Mas fanatico só eu mesmo...

Link para o comentário
Até por que muitos até são repreendidos, como o matheusch, que diz que a mãe dele acha que Chaves é besteira.

A única pessoa que gosta de CH, além de mim, é a minha tia. Só ela e eu gostamos de CH.

Há uns meses, eu fui castigado pela minha preferência: CH, mas sem colocá-lo acima de Deus.

Mas hoje todos respeitam meu gosto, exceto minha irmã, que se vinga sempre de mim.

Matheus, porque a sua irmã iria se vingar?

Porque sempre que passa CH na Repretel ela reclama que quer usar. Assim ela faz um tipo de vingança e, como sempre, a culpa é minha, e eu levo a bronca.

Link para o comentário
Porque sempre que passa CH na Repretel ela reclama que quer usar. Assim ela faz um tipo de vingança e, como sempre, a culpa é minha, e eu levo a bronca.

Comigo é mais ou menos isso, meu irmão gosta de CH, mas se vinga pelo mesmo motivo da sua irmã.

Editado por Antonio Felipe
Excesso de quote
Link para o comentário
Comigo é mais ou menos isso, meu irmão gosta de CH, mas se vinga pelo mesmo motivo da sua irmã.

Assim podemos declarar que somos as pessoas do fórum que mais sofrem por causa de CH.

Editado por Antonio Felipe
Excesso de quotes
Link para o comentário
Assim podemos declarar que somos as pessoas do fórum que mais sofrem por causa de CH.

Pois é, caro companheiro de sofrimento.

Eu simplesmente sofro pra poder fazer um download ou comprar um DVD de CH, mas no final, com a minha mãe chateada, eu consigo.

Editado por Antonio Felipe
Excesso de quotes
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...