Ir para conteúdo

Quais são as suas BGM´s CH Favoritas?


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Quais são as BGM´s CH que você mais gosta?

As Minhas:

Mum - BGM triste que toca no episódio ''Bilhetes Trocados'' quando Prof. Girafales vai embora da vila.

By The River - BGM triste que toca na esquete ''Cyrano de Bergerác''.

Farewell My Lovely - BGM triste que toca quando todos vão para Acapulco e Chaves fica sozinho.

Kids Link - BGM que toca na luta de Chapolin com o Carateca Sympato Yamazaki na V.1 de 73

Maniac Chase - BGM que toca no episódio do Ratinho do Quico de 74, na parte em que Chaves pega o Rato achando que são biscoitos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Coloured Candles - BGM famosa que toca em vários episódios como ''Um Astro Cai na Vila''.

Tenderness - BGM triste que toca quando Chaves diz que faz anos que ele está aguentando em ''O Desjejum do Chaves'' e no episódio do dia de São Valentim.

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    4

  • Ramyen Matusquela

    4

  • Cortal Cristado

    4

  • Professor Inventivo

    3

Minha irmã e eu sempre dizemos que esta é a melodia mais triste que já ouvimos na vida.

Já eu acho essa bgm mais triste,o Mario Lúcio de Freitas foi genial quando compôs ela:

e tem o tema de abertura que também é legal:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu simplesmente detesto essa tal de Tenderness, parece um daqueles karaoke's do Real Orche.

Até 17s dá pra ouvir. O resto é meio xarope.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Farewell My Lovely, ao lado da instrumental da música Boa Noite Vizinhança, são os temas mais tristes e nostálgicos de Chaves.

Meu segundo tema triste preferido é o clássico Mum, sucedido por By The River e Waking Up. Aliás, não consigo conter as lágrimas no começo do último bloco de "O Ladrão da Vila", quando Quico chora por não encontrar o Chaves, ao som de By The River.

Já as demais BGMs, fora as BGMs do Lote de 92, minhas preferidas são as mais clássicas do Lote de 90. Confesso que chorei quando o @Victor Albergaria encontrou a Happy Whistler.

Já no Programa Chespirito, tenho paixão pelas BGMs executadas nas temporadas de 92 e 93. As preferidas são Sound Ways e Happy Opus #5 (ainda não encontrada). Depois destas, vem as BGMs do Rodolfo "Popo" Sánchez.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Alguém tem as Bgm's que toca em La Chicharra????

Todas disponíveis pfvr! E eu gosto:

1-On the go

2-Mum

3-In a Hurry

4-Breezin in

5-Freedom march Intro do Chapolin 1973-1975

Muito boas :aplausos:

Link para o comentário

Coloured Candles, eu semprei achei essa BGM sofisticada.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Gosto mais das BGMs alegres, como:

Stiff Uper Lip (a chegada do Chapolin no lote de 90)

Tara's Theme (a chegada do Prof. Jirafales)

Honky Tonk Tango (essa toca no restaurante da Velha Carcomida)

Boots and Laces (no episódio dos churros)

Busybodies (que toca em vários episódios)

Baroque Hoedown ( encerramento de alguns eps. do Chapolin)

e outras que não tocam muito como Banjo Billy, Pogo Stick e Big Dipper.

Tem também a BGM do piano da abertura do Chapolin do lote de 84, essa eu gosto bastante.

Do lote de 92 eu gosto de "Contos de Fadas" que toca na segunda dublagem de "Ser Professor é padecer no Inferno"

Link para o comentário

Minha irmã e eu sempre dizemos que esta é a melodia mais triste que já ouvimos na vida.

Não sei se é a mais triste, mas com certeza dentre as usadas pela MAGA, foi sim. Imagino ela sendo usada na versão de 74 de o Ladrão da Vila, na parte que Chaves vai embora. :sweat:

Link para o comentário

Não sei se é a mais triste, mas com certeza dentre as usadas pela MAGA, foi sim. Imagino ela sendo usada na versão de 74 de o Ladrão da Vila, na parte que Chaves vai embora. :sweat:

Sempre quis que essa melodia fosse utilizada justamente nesta parte. Seria de cortar o coração.:(

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

O encontro entre professor e Florinda no lote 1984 que eu não sei o nome.

In a Hurry, Running Away, Mum, Farewell my Love, By the River, On the Go.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...