Ir para conteúdo

Projeto: filme El Chanfle - dublado (Videosom)


iago83

Recommended Posts

Iago é melhor tu desistir desse Projeto. Foque só nas tuas legendas dos "Supergênios", que é algo mais real... Bem, é só uma dica.

Link para o comentário

Quem disse que dublar um filme é difícil?

É mais fácil do que dublar um seriado ou um desenho, por exemplo, e falo isso por experiência própria.

Link para o comentário

Quem disse que dublar um filme é difícil?

É mais fácil do que dublar um seriado ou um desenho, por exemplo, e falo isso por experiência própria.

Eita porra

Bruce Doba dublador

Link para o comentário

Se quiser eu posso fazer a locução do filme,aliais como ficaria o nome do filme em português?

O título em português para o filme será "Chanfle - O Futebolista Atrapalhado".

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Poxa pessoal,que incentivo vocês dão pro cara,hein?

Iago,te aconselho a dublar todas as vozes dos personagens do filme,só pra mostrar pra eles que você pode.

Poder é óbvio que ele pode, mas o cara tá focado em outro projeto de legendas, que por sinal é bem mais fácil e realista de ser feito mesmo só; Aí você pega e vai pra um filme, 90 minutos, várias vozes para serem feitas, uma mixagem bem mais difícil do que num simples episódio de 20 minutos e o mais difícil é gente para dublar tudo isso, e mesmo que ache, vai ficar ruim pode ter certeza, não é simplesmente dizer: Ah, eu posso dublar, qualquer voz não fica adequada. Se as coisas fossem assim já teríamos uma penca de episódios por aí.

Por isso estou dizendo largue o projeto e se dedique apenas no outro, mas se quiser deixa aberto ok, daqui 2 a ou 3 anos eu leio o tópico para ver o resultado (caso tenha). :ohok:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Você já viu os vídeos do meu portfólio, como os Bastidores do Café Cidade e as edições do Jornal da ACPA?

Não,se Deus quiser nunca verei ;)

A ideia é ótima, o problema é que não temos bons dubladores nos fóruns CH, salvo @ViniCuca e @Lucas Fernando.

Vai saber se não se revela um.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Poder é óbvio que ele pode, mas o cara tá focado em outro projeto de legendas, que por sinal é bem mais fácil e realista de ser feito mesmo só; Aí você pega e vai pra um filme, 90 minutos, várias vozes para serem feitas, uma mixagem bem mais difícil do que num simples episódio de 20 minutos e o mais difícil é gente para dublar tudo isso, e mesmo que ache, vai ficar ruim pode ter certeza, não é simplesmente dizer: Ah, eu posso dublar, qualquer voz não fica adequada. Se as coisas fossem assim já teríamos uma penca de episódios por aí.

Por isso estou dizendo largue o projeto e se dedique apenas no outro, mas se quiser deixa aberto ok, daqui 2 a ou 3 anos eu leio o tópico para ver o resultado (caso tenha). :ohok:

Pra você não dá pra contar uma piada no velório,né?

Link para o comentário
Professor Girafales

Não é Fácil, eu quem o diga, mas se esforçar bastante consegue. Meu Projeto VTO (Atual Megadub) Durou 3 Anos, e sempre deu certo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...