Ir para conteúdo

Vocês acham que programas de entretenimento na TV deveria ter mais de um apresentador?


muTano

Recommended Posts

Vocês acham que programas de entretenimento na TV deveria ter mais de um apresentador? Acredito que programas com apenas um apresentador no ramo de entretenimento tem mais identidade do que tendo vários apresentadores. Diferente na área jornalistica.

E vocês o que acham?

Link para o comentário

Um So Ja Basta, Mas Me Lembro de um Programa que o Celso Portioli e o Cesar Filho Apresentavam em 2006 no SBT que eu Gostava, So Não to Lembrado o nome do programa.

Link para o comentário

Depende, os apresentadores devem ter sintonia, e amigos, e carismáticos... Tem programas assim na Austrália e Europa e dão certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um So Ja Basta, Mas Me Lembro de um Programa que o Celso Portioli e o Cesar Filho Apresentavam em 2006 no SBT que eu Gostava, So Não to Lembrado o nome do programa.

Era o "Ver Pra Crer", acredito que o programa tinha pitadas de jornalismo, só não sei se tinha classificação indicativa, já que os programas jornalísticos não precisam ter classificação indicativa.

Depende, os apresentadores devem ter sintonia, e amigos, e carismáticos... Tem programas assim na Austrália e Europa e dão certo.

Na área jornalistica tem aqui no Brasil, um exemplo é o "Bem Estar" da Globo. Agora um exemplo negativo de programas com mais de um apresentador é o "Hoje em Dia" que perdeu totalmente sua identidade.

Link para o comentário

Não acho necessário, se tiver um só que saiba apresentar bem, que anime a atração pra valer... só este já estará de bom tamanho.

Também acho que um só pode segurar o batente.

Acredito que quando há mais de um apresentador, e um deles se destaca, os outros tentaram puxar o tapete.

Link para o comentário

Não interessa se tiverem 1,2,10 apresentadores,o programa vai ser uma porcaria porque o humor de hoje em dia não é igual o de tempos atrás,vide zorra total e a praça é nossa.

Link para o comentário

Sempre tem brigas de egos quando um programa tem mais de um apresentador. Um quer mais aparecer que o outro, um exemplo disso era o "Olha Você" do SBT.

Atualmente o SBT tem cinco programas com mais de um apresentador, tem o "Esquadrão da Moda", "Mundo Pet", "Bom Dia e Cia", "Sábado Animado" e o "Festival Sertanejo". A Record também tem três o "Hoje em Dia", "Programa da Tarde" e o "The Love School".

Editado por muTano
Link para o comentário

Depende, os apresentadores devem ter sintonia, e amigos, e carismáticos... Tem programas assim na Austrália e Europa e dão certo.

Concordo.

E tem alguns que parece q não foram feitos para te mais de um apresentador. O exemplo é o Video Show. Tá certo que ele teve a sua época com 2 apresentadores,nos anos 80.Porém eu gostava mais quando era só o Miguel Falabella ou então o André Marques solo. Quando ficou ele mais a Ana Furtado ficou horrível! Não sei se vcs se lembram,mas eu já disse no forum q não gosto da Ana Furtado pq acho ela muito artificial,se é q vcs me entendem. Também teve uma época em que o programa teve mais apresentadores q o normal,alguns até se revezaram, quase q vira uma bagunça.

Eu mal conseguia continuar a assistir, só via por causa de alguns quadros interessantes.

Link para o comentário

Sei lá acho que depende.

Pra Programas longos, acho que mais de um apresentador seria legal..

Acho um porre aguentar o Faustão o programa todo :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...