Ir para conteúdo

Profissões preferidas


Emerson Gomes

Recommended Posts

Eu, quando criança, queria ser professora, gostava muito de brincar de escolinha com primas, primos e irmãos, apesar de que, eles não gostavam muito como eu, rs. Mas quando somos crianças desejamos coisas bem diferentes de quando somos adultos. Hoje mesmo não desejo mais ser professora. :)

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

Quando eu era criança queria ser muita coisa kkk, já pensei em ser policial, meu irmão disse que eu iria ser baleado, já quis ser bombeiro, mas meu irmão me disse que eu iria morrer queimado, já pensei em virar gari, meu irmão disse que eu iria viver com dívida, agora quero economia/contabilidade porque não tem perigo nenhum. :muttley: :muttley: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando criança queria ser palhaço

Hoje quero ser Design Gráfico

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

Sempre sonhei em ser jogador de futebol. Agora quero trabalhar com contabilidade mesmo.

Sonho de 90% dos garotos brasileiros,eu mesmo pensava nisso.

Link para o comentário

Queria ser caminhoneiro, ter um Volvo FH 520 só pra mim, ou fazer a mesma coisa que o Hans Donner faz, e mais recentemente, ir pra guerra no Vietnã como soldado do Exercito Americano.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu queria ser politico depois passei pra cozinheiro, mas atualmente pretendo seguir o ramo da psicologia algo que escolhi há uns 3 anos já e estudo pra isso :3

Link para o comentário

Quando eu era criança eu queria ser apresentador de tv, ou criador de desenho animado ou programa de tv...

Link para o comentário

Eu sonhava com um monte de porra kkkkk mas hoje estudo contabilidade, e gosto, profissão que há um ano atrás nem me passava pela cabeça.

Link para o comentário

Quando criança sonhava em ser médico, mas na juventude fui perdendo o interesse... Hoje faço engenharia, e tem me agradado bastante.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...