Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

É melhor programas diários ou semanais?

Recommended Posts

muTano

Vocês assistem muito aos programas "diários"? Que vão ao ar pelo menos 5 vezes na semana;.. Exemplo deles são o "Encontro com Fátima Bernardes", "Programa da Tarde". Eu prefiro programas que vão ao ar 1 vez por semana, tipo "Programa Sílvio Santos" aos domingos.

Os programas diários cansam logo, a sobrevivência deles depende do tempo de duração dos programas, quanto mais longo, menos tempo vai acabar durando.

Edited by muTano

Don_aCHiles

Não.

De segunda a sexta não assisto nada, no Sábado eu assisto só um programa e no Domingo, o Silvio Santos e o futebol, que vai entrar de Férias também depois de hoje.

JoelJunior15

Não, só assisto um pedaço do Jogo Aberto de segunda a sexta. ;)

muTano

Creio que os programas de entretenimento diários deveriam ter tempo reduzido. A Globo reduziu o tempo de duração do "Encontro com Fátima Bernardes" e do "Mais Você" devido a estreia do telejornal "Hora Um".

A Record deveria seguir esta nova medida adotada pela Globo e diminuir o tempo do "Hoje em Dia" e do "Programa da Tarde".

Edited by muTano

Danton 2013

Programa de tv popular mesmo, só assisto o Silvio Santos, a Eliana eu vejo na internet, não tenho tempo de ver ao vivo.

Ramyen Matusquela

Diário só assisto a novela Esmeralda. O resto assisto apenas aos domingos como '"Roda a Roda", "Programa Sílvio Santos" e o Futebol.

Prefiro os programas semanais.

muTano

Na programação diária só assisto aos programas da Rede Globo. Exceto os telejornais e enlatados da concorrência que as vezes dou uma zapeada. De entretenimento mesmo fico só com a Globo do início do dia ao fim de noite. Dificilmente sintonizo outro canal, só os da TV Paga mesmo.

Raphael

Nunca liguei se o programa é semanal ou diário, então não tenho preferência, sempre me interessei pelo conteúdo, sendo algo bem feito para o tema em questão... sempre acompanho mais.

Brizola

Não

É bem difícil eu acompanhar alguma coisa na TV, de qualquer forma

Nem o Corinthians TV programa do Neto na Band eu vejo mais

muTano

Gosto de programas semanais, um vez por semana.... mas também assisto programas diários numa boa.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...