Ir para conteúdo

É melhor programas diários ou semanais?


muTano

Recommended Posts

Vocês assistem muito aos programas "diários"? Que vão ao ar pelo menos 5 vezes na semana;.. Exemplo deles são o "Encontro com Fátima Bernardes", "Programa da Tarde". Eu prefiro programas que vão ao ar 1 vez por semana, tipo "Programa Sílvio Santos" aos domingos.

Os programas diários cansam logo, a sobrevivência deles depende do tempo de duração dos programas, quanto mais longo, menos tempo vai acabar durando.

Editado por muTano
Link para o comentário

Não.

De segunda a sexta não assisto nada, no Sábado eu assisto só um programa e no Domingo, o Silvio Santos e o futebol, que vai entrar de Férias também depois de hoje.

Link para o comentário

Não, só assisto um pedaço do Jogo Aberto de segunda a sexta. ;)

Link para o comentário

Creio que os programas de entretenimento diários deveriam ter tempo reduzido. A Globo reduziu o tempo de duração do "Encontro com Fátima Bernardes" e do "Mais Você" devido a estreia do telejornal "Hora Um".

A Record deveria seguir esta nova medida adotada pela Globo e diminuir o tempo do "Hoje em Dia" e do "Programa da Tarde".

Editado por muTano
Link para o comentário

Programa de tv popular mesmo, só assisto o Silvio Santos, a Eliana eu vejo na internet, não tenho tempo de ver ao vivo.

Link para o comentário

Diário só assisto a novela Esmeralda. O resto assisto apenas aos domingos como '"Roda a Roda", "Programa Sílvio Santos" e o Futebol.

Prefiro os programas semanais.

Link para o comentário

Na programação diária só assisto aos programas da Rede Globo. Exceto os telejornais e enlatados da concorrência que as vezes dou uma zapeada. De entretenimento mesmo fico só com a Globo do início do dia ao fim de noite. Dificilmente sintonizo outro canal, só os da TV Paga mesmo.

Link para o comentário

Nunca liguei se o programa é semanal ou diário, então não tenho preferência, sempre me interessei pelo conteúdo, sendo algo bem feito para o tema em questão... sempre acompanho mais.

Link para o comentário

Não

É bem difícil eu acompanhar alguma coisa na TV, de qualquer forma

Nem o Corinthians TV programa do Neto na Band eu vejo mais

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...