Ir para conteúdo

Como você acha que esta as crianças que dependem da TV Aberta?


muTano

Recommended Posts

Vocês ainda assistem a programação infantil da TV aberta? Creio que boa parte das crianças tenham migrado para a TV Paga, onde a oferta de desenhos é maior. :joia:

O que estraga ainda mais a programação infantil do SBT é que a mesma tem a direção da filha de Sílvia, que parece que não entende o que as crianças querem ver na TV. :closedeyes:

Editado por muTano
Link para o comentário

As emissoras deveriam ter mais cuidado na exibição de seus desenhos. Até que o SBT não é tão ruim nisto, desenhos que tem em média 22 minutos deveriam ter apenas 1 episódio por dia e se for semanal, 1 por semana, não exibir episódios seguidos, para evitar saturação.

Link para o comentário

Lembro que quando criança o SBT exibia desenhos a manhã toda. Começava de 07h com a "Sessão Desenho" e ás 08h "A Hora Warner". Saudades desta época; Só restou o "Bom Dia & Cia". Até quando? :ponder:

Link para o comentário

Eu acho uma tristeza uma criança sem internet, videogame, depender da Tv aberta, hoje é muito difícil pensar nisso. Mas há 10,20 anos atrás era bem melhor, a diversão era garantida. A tv aberta está diferente, não tem quase nada para as crianças, duvido que hoje crianças de 6, 8 anos falam na sala de aula de desenho na tv aberta... Hoje, as opções são muitas DVDs, internet, a tv por assinatura, e etc. Mas acho triste, uma criança que não tem nada disso, e depende da tv aberta. Porque a tv influencia ainda hoje sim na vida do ser humano.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Quem sabe o SBT não decide investir em um programa infantil daqui a um tempo. Depois do sucesso de "Carrossel" e "Chiquititas"...

Pra começar deveria tentar tirar a Disney da Globo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...