Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

Record planeja mudanças e novo logo para 2015

Recommended Posts

Lucas Fernando
NOTÍCIAS

Record planeja mudanças e novo logo para o ano que vem
Emissora mudará sua identidade visual e modo de atuação

record_novo_logopeq.png

Há meses são noticiadas mudanças na programação da Record para o próximo ano. As novidades, no entanto, não devem parar na possível troca de apresentadores e na estreia de novos programas.
De acordo com informações da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez na Folha, a emissora de Edir Macedo ganhará também uma nova identidade visual.
Com um novo slogan, "Record, uma TV aberta para o novo", a emissora realizará alterações em suas vinhetas e até mesmo em seu logo.
Adicionalmente, a rede abrirá mais espaço para produções terceirizadas e, ao contrário do que acontecia há alguns anos, aceitará a divisão de direitos de transmissões esportivas. Mudanças também podem ocorrer no organograma de diretores.

Fonte: TVaver

Mas já???? :blink:

Nem deu tempo do atual enjoar...
  • Like 1

Biia*~*

Sera que o novo logo será inspirado gayzadamente naquele arco-íris de 80 ou naquele Tigrinho de 75?

Vintage flat tá na moda... A Globo que o diga...

Raphael

Pica Pau vai rodar? :assobiando:

:D

Helenaldo

E Reprise de Escrava Isaura e Cidadão Brasileiro nada ne Dona recopia?

Lucas F T

Mas outro logo de novo?

E que slogan mais sem graça heín... o pior é ver como vai ficar a programação dessa emissora...

Victor235

O logotipo é cedo para mudar, mas o slogan é bom.

Vintage flat tá na moda... A Globo que o diga...

O que é isso? Edited by Victor235

Raphael

É que a Record quis mudar o logotipo em 2012 mas agora em 2014 ficou com vontadinha depois de ver a Globo e Sbt mudando.

Lucas Fernando

Se vão mudar o logo, que voltem para o padrão antigo e clássico. E claro, que não venham com essa porcaria de tendência 2D, que regrediu a identidade visual das emissoras em 30 anos.

Nada mal... Que volte para o SBTeta, ou outra emissora que trate melhor :D

• Like 1

Gabriel Maciel

Difícil, Paulo Franco quando era diretor de programação da Record sempre dava um jeito pra arranjar um espaço pro seriado.

Edited by Gabriel Maciel

Lucas F T

Aliás, pegando a linha do tópico, estou vendo em fóruns que parece que o Marcelo Rezende vai apresentar mais um programa diário logo após o Jornal da Record, além de fazer o Cidade Alerta. Será que isso é sério mesmo?

Gabriel Maciel

Aliás, pegando a linha do tópico, estou vendo em fóruns que parece que o Marcelo Rezende vai apresentar mais um programa diário logo após o Jornal da Record, além de fazer o Cidade Alerta. Será que isso é sério mesmo?

O programa do Rezende não tem nada afirmado ainda, ainda está em fase de projeção pra ter alguma pré-produção. Só lembrando que a própria Record já chegou até, de forma sublime, anunciar o 'Hora do Faro' em 2012 sendo que nem o apresentador sabia do projeto, ou seja, é muito difícil saber se isso vai sair do papel de fato.

Lucas F T

O programa do Rezende não tem nada afirmado ainda, ainda está em fase de projeção pra ter alguma pré-produção. Só lembrando que a própria Record já chegou até, de forma sublime, anunciar o 'Hora do Faro' em 2012 sendo que nem o apresentador sabia do projeto, ou seja, é muito difícil saber se isso vai sair do papel de fato.

Em minha mera opinião, eu realmente espero que não sai do papel. Seria saturar demais a imagem do cara em dois programas diários.

Usagi White

Tudo bem se a emissora quer fazer algumas mudanças de programação e talz, embora isso seja quase marca registrada dela.

Mas também ainda acho cedo para mudar de logotipo e de slogan também.

Victor235

Se for verdade, já podemos acusar a emissora de servidão.

Gabriel Maciel

Em minha mera opinião, eu realmente espero que não sai do papel. Seria saturar demais a imagem do cara em dois programas diários.

O problema maior não é ele fazer isso, é que não tem nenhum substituto que dê audiência satisfatória pro Cidade Alerta.

- Fabíola Gadelha (fracasso no Cidade Alerta Especial)

- Reinaldo Gottino (sub-solo do Ibope no CA 2011)

- Travassos (encontrou o petróleo subterrâneo no CA 2011)

- Colocar alguém do JR e Fala Brasil = o jornal vai virar policial sério = Record vai achar o petróleo e o pré-sal

Bacci foi o único substituto que deu certo, mas ele detestava apresentar policial na Record e tá morrendo de alegria na Band com o 'Tá Na Tela' cancelado.

Se for verdade, já podemos acusar a emissora de servidão.

É mais fácil a ideia do programa sair do próprio Rezende do que de terceiros.

Edited by Gabriel Maciel

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...