Ir para conteúdo

Record planeja mudanças e novo logo para 2015


Lucas Fernando

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Record planeja mudanças e novo logo para o ano que vem
Emissora mudará sua identidade visual e modo de atuação

record_novo_logopeq.png


Há meses são noticiadas mudanças na programação da Record para o próximo ano. As novidades, no entanto, não devem parar na possível troca de apresentadores e na estreia de novos programas.
De acordo com informações da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez na Folha, a emissora de Edir Macedo ganhará também uma nova identidade visual.
Com um novo slogan, "Record, uma TV aberta para o novo", a emissora realizará alterações em suas vinhetas e até mesmo em seu logo.
Adicionalmente, a rede abrirá mais espaço para produções terceirizadas e, ao contrário do que acontecia há alguns anos, aceitará a divisão de direitos de transmissões esportivas. Mudanças também podem ocorrer no organograma de diretores.

Fonte: TVaver


Mas já???? :blink:

Nem deu tempo do atual enjoar...
  • Curtir 1
Link para o comentário

O logotipo é cedo para mudar, mas o slogan é bom.

Vintage flat tá na moda... A Globo que o diga...

O que é isso? Editado por Victor235
Link para o comentário

Se vão mudar o logo, que voltem para o padrão antigo e clássico. E claro, que não venham com essa porcaria de tendência 2D, que regrediu a identidade visual das emissoras em 30 anos.

Pica Pau vai rodar? :assobiando:

:D

Nada mal... Que volte para o SBTeta, ou outra emissora que trate melhor :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pica Pau vai rodar? :assobiando:

:D

Difícil, Paulo Franco quando era diretor de programação da Record sempre dava um jeito pra arranjar um espaço pro seriado.

Editado por Gabriel Maciel
Link para o comentário

Aliás, pegando a linha do tópico, estou vendo em fóruns que parece que o Marcelo Rezende vai apresentar mais um programa diário logo após o Jornal da Record, além de fazer o Cidade Alerta. Será que isso é sério mesmo?

Link para o comentário

Aliás, pegando a linha do tópico, estou vendo em fóruns que parece que o Marcelo Rezende vai apresentar mais um programa diário logo após o Jornal da Record, além de fazer o Cidade Alerta. Será que isso é sério mesmo?

O programa do Rezende não tem nada afirmado ainda, ainda está em fase de projeção pra ter alguma pré-produção. Só lembrando que a própria Record já chegou até, de forma sublime, anunciar o 'Hora do Faro' em 2012 sendo que nem o apresentador sabia do projeto, ou seja, é muito difícil saber se isso vai sair do papel de fato.

Link para o comentário

O programa do Rezende não tem nada afirmado ainda, ainda está em fase de projeção pra ter alguma pré-produção. Só lembrando que a própria Record já chegou até, de forma sublime, anunciar o 'Hora do Faro' em 2012 sendo que nem o apresentador sabia do projeto, ou seja, é muito difícil saber se isso vai sair do papel de fato.

Em minha mera opinião, eu realmente espero que não sai do papel. Seria saturar demais a imagem do cara em dois programas diários.

Link para o comentário

Tudo bem se a emissora quer fazer algumas mudanças de programação e talz, embora isso seja quase marca registrada dela.

Mas também ainda acho cedo para mudar de logotipo e de slogan também.

Link para o comentário

Aliás, pegando a linha do tópico, estou vendo em fóruns que parece que o Marcelo Rezende vai apresentar mais um programa diário logo após o Jornal da Record, além de fazer o Cidade Alerta. Será que isso é sério mesmo?

Se for verdade, já podemos acusar a emissora de servidão.
Link para o comentário

Em minha mera opinião, eu realmente espero que não sai do papel. Seria saturar demais a imagem do cara em dois programas diários.

O problema maior não é ele fazer isso, é que não tem nenhum substituto que dê audiência satisfatória pro Cidade Alerta.

- Fabíola Gadelha (fracasso no Cidade Alerta Especial)

- Reinaldo Gottino (sub-solo do Ibope no CA 2011)

- Travassos (encontrou o petróleo subterrâneo no CA 2011)

- Colocar alguém do JR e Fala Brasil = o jornal vai virar policial sério = Record vai achar o petróleo e o pré-sal

Bacci foi o único substituto que deu certo, mas ele detestava apresentar policial na Record e tá morrendo de alegria na Band com o 'Tá Na Tela' cancelado.

Se for verdade, já podemos acusar a emissora de servidão.

É mais fácil a ideia do programa sair do próprio Rezende do que de terceiros.

Editado por Gabriel Maciel
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...