Ir para conteúdo

Record planeja mudanças e novo logo para 2015


Lucas Fernando

Recommended Posts

Outra coisa: embora eu ache impossível, se ela realmente voltar o logo ás origens antigas,como a Bia mesmo citou, com aquele Arco iris, vai perder totalmente a identidade que teve dês dos anos 90. Não que eu ache a marca ruim, mas é que ela iria ficar irreconhecível. Além disso poderia ser alvo de piadas. A "mudança" que fez em 2012 não foi nem grande coisa, provavelmente ficou com inveja mesmo das outras emissoras. Pelo menos o SBT e a Globo demoraram um pouco.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Até parece que a Record ia ressuscitar alguma coisa tão old, ou vai vir o atual mais flat ou uma versão do atual mais gay que o da Globo.

Link para o comentário

O problema maior não é ele fazer isso, é que não tem nenhum substituto que dê audiência satisfatória pro Cidade Alerta.

- Fabíola Gadelha (fracasso no Cidade Alerta Especial)

- Reinaldo Gottino (sub-solo do Ibope no CA 2011)

- Travassos (encontrou o petróleo subterrâneo no CA 2011)

- Colocar alguém do JR e Fala Brasil = o jornal vai virar policial sério = Record vai achar o petróleo e o pré-sal

Bacci foi o único substituto que deu certo, mas ele detestava apresentar policial na Record e tá morrendo de alegria na Band com o 'Tá Na Tela' cancelado.

Então pensando assim se for pra esse programa do Rezende acontecer de fato, que seja cancelando o Cidade Alerta. Eu pelo menos não vejo como algo bom manter ele em dois programas, ainda que parece que eles seriam "colados", sendo dividos só pelo Jornal da Record (segundo o que vi na internet. Ou então nem façam esse programa e deixem as coisas como estão.

Se o Bacci não tivesse feito a "belezura" de ir pra Band, era capaz desse projeto sair mesmo, ai o CA ficava com ele.

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Se cancelarem o Cidade Alerta, ou o Montenegro resolveu zerar o programa, ou fizeram alguma macumba com o Tavolaro (vice-presida de jornalismo) ou alguém colocou fogo na Record e bombardearam as afiliadas.

Ou Rezende fica lá ou acham uma solução muito boa, mas que vai alguma interferência em 2015, tenho certeza que vai.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E outra coisa, duvido que Pica Pau saída da programação. No máximo poderá trocar de horário ou ter um seu espaço reduzido, acredito até na volta do Chris, mas que saia o pássaro ruivo, meio dificil. Como já disse ele é o chaves da Record.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2134

      NOVELAS

    2. E.R
      93

      Xuxa

    3. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    4. E.R
      519

      YOUTUBE

    5. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...