Ir para conteúdo

Alguma obra não-CH já marcou você?


 Brizola

Recommended Posts

Smallville, Breaking Bad, Mr. Bean, e não me façam falar de toda a discografia do Raul Seixas hauhuahuauahua

  • Curtir 2
Link para o comentário

Achei que eram apenas de TV,não ler tudo da nisso :P

Em músicas cito o Kill 'Em All,primeiro álbum que eu me interessei a ter completo.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim, e são muitas...

Como os desenhos de Hanna-Barbera, Pica-Pau, os desenhos da Warner Bros e Os Simpsons.

Series de TV como MacGyver, O mundo de Beakman e algunas mais novas como Todp Mundo Odeia o Chris e Breaking Bad.

Os programas produzidos pela TV Cultura na década de 90 (E sim estes foram os mais marcantes) como Castelo Rá Tim Bum, Cocoricó, Glub-Glub, Mundo da Lua e O Professor.

A Trilogia "De Volta Para O Futuro" Tambem foi marcante para mim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esqueci de citar Monty Python, que me aprofundei mais e estou adorando. Uma das séries mais geniais que já vi.

Link para o comentário

Além de CH o que me marcou foram aquelas séries que passavam no SBT e na Nickelodeon, Um Maluco No Pedaço, Arnold, Kenan E Kel, etc..

Link para o comentário

Não sou o criador do tópico, mas sintam-se a vontade também para falar de livros, pinturas ou mesmo esculturas. Enfim, produções artísticas em geral. Chega a ser um pouco frustrante (apesar de muito compreensível) entrar aqui e só encontrar séries de TV das últimas duas décadas. rs

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sou o criador do tópico, mas sintam-se a vontade também para falar de livros, pinturas ou mesmo esculturas. Enfim, produções artísticas em geral. Chega a ser um pouco frustrante (apesar de muito compreensível) entrar aqui e só encontrar séries de TV das últimas duas décadas. rs

Quem disse que vc pode sugerir alguma coisa?

Digo, exatamente povo. Única coisa que vcs fazem é ver TV? rs

Link para o comentário

Os desenhos marcam a minha vida, eu amo Pica-pau, Tom & Jerry, Pernalonga, Patolino, Flintstones, Jetsons, Popeye, Donald, e tantos clássicos.

Particulamente, eu prefiro muitos desses desenhos citados do que Chaves ou Chapolin. Não que eu não goste, eu sou fã, sei a sua história, os lotes, os episódios estão na minha memória. Mas, os desenhos pra mim são marcantes, tão marcantes que acredito que existam aí no mundo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Grande parte dos desenhos da Hanna-Barbera, exemplos: Scooby Doo, Corrida Maluca, Etc...

Um desenho que marcou minha infância e assisto até hoje são Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, e não tem como esquecer do Super Amigos e também X-Men e X-Men Evolution

Séries como Mr Bean, Um Maluco no Pedaço, Kenan e Kel, Eu a Patroa e as Crianças.

E filmes como Pânico, Halloween, Brinquedo Assasino, Esqueceram de mim, Etc...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Desenhos: Looney Tunes, Pica-Pau, Tom & Jerry e Filmes da Disney (especialmente)

Séries: Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças.

Gibis: Turma da Mônica e Disney.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Desenhos: Muitos desenhos, principalmente os Clássicos da Nickelodeon, do Cartoon Network e da Warner dos Anos 90. Os desenhos principalmente Rugrats, Hey Arnold, As Meninas Superpoderosas, dentre outros. Tartarugas Ninja, Os Simpsons e Futurama também gosto.

Também gosto muito das fases de Dragon Ball.

Séries: Tem várias séries que eu gosto, mas as que marcaram muito para mim foram: Punky, ALF, Um Maluco no Pedaço, Power Rangers e também Full House [Apenas na época em que o SBT passava em 2013, pois em 2014, quando o meu Notebook quebrou (Na época eu baixava a série aqui), meu interesse caiu 99,8%. Até hoje está assim, porém, sem dúvida essa série foi marcante sim].

Filmes: Não assisto muitos filmes, mas o que foram marcantes para mim foram esses: Todos os Cães Merecem o Céu, Titanic e principalmente De Volta Para o Futuro (Todos os 3 filmes).

O Computador também foi muito marcante para mim, pois eu gosto muito de usar para jogar jogos de videogame pelos emuladores, principalmente os do Super Nintendo, Nintendo 8-Bit, Master System e Mega Drive.

Outra coisa que também marcou muito para mim foi os speedruns. Speedruns é quando se bota para zerar um jogo em menos tempo. Mas os speedruns que eu falo não são os comuns, eu falo de Tool-Assisted Speedrun, do site TASVideos. Os speedruns desse site são feitos por emuladores especiais, com a função de poder gravar o speedrun com a ajuda de funções principalmente savestates, slowdown e frame advance.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...