Jump to content
Sign in to follow this  
 Brizola

Alguma obra não-CH já marcou você?

Recommended Posts

Clark Kent

Smallville, Breaking Bad, Mr. Bean, e não me façam falar de toda a discografia do Raul Seixas hauhuahuauahua

• Like 2

Ronaldo Lião

Achei que eram apenas de TV,não ler tudo da nisso :P

Em músicas cito o Kill 'Em All,primeiro álbum que eu me interessei a ter completo.

Professor Inventivo

Sim, e são muitas...

Como os desenhos de Hanna-Barbera, Pica-Pau, os desenhos da Warner Bros e Os Simpsons.

Series de TV como MacGyver, O mundo de Beakman e algunas mais novas como Todp Mundo Odeia o Chris e Breaking Bad.

Os programas produzidos pela TV Cultura na década de 90 (E sim estes foram os mais marcantes) como Castelo Rá Tim Bum, Cocoricó, Glub-Glub, Mundo da Lua e O Professor.

A Trilogia "De Volta Para O Futuro" Tambem foi marcante para mim.

• Like 1

Hyuri Augusto

Esqueci de citar Monty Python, que me aprofundei mais e estou adorando. Uma das séries mais geniais que já vi.

chavesmaniaco1002

Além de CH o que me marcou foram aquelas séries que passavam no SBT e na Nickelodeon, Um Maluco No Pedaço, Arnold, Kenan E Kel, etc..

cmcarlosmagno

O filme o 13 aniversário. passei muito, muito, muito... tempo tentando baixar e só hoje eu achei esse filme...

Chambón

Não sou o criador do tópico, mas sintam-se a vontade também para falar de livros, pinturas ou mesmo esculturas. Enfim, produções artísticas em geral. Chega a ser um pouco frustrante (apesar de muito compreensível) entrar aqui e só encontrar séries de TV das últimas duas décadas. rs

• Like 1

Bruce Dubber

Não sou o criador do tópico, mas sintam-se a vontade também para falar de livros, pinturas ou mesmo esculturas.

• Like 1

Brizola

Não sou o criador do tópico, mas sintam-se a vontade também para falar de livros, pinturas ou mesmo esculturas. Enfim, produções artísticas em geral. Chega a ser um pouco frustrante (apesar de muito compreensível) entrar aqui e só encontrar séries de TV das últimas duas décadas. rs

Quem disse que vc pode sugerir alguma coisa?

Digo, exatamente povo. Única coisa que vcs fazem é ver TV? rs

Danton 2013

Os desenhos marcam a minha vida, eu amo Pica-pau, Tom & Jerry, Pernalonga, Patolino, Flintstones, Jetsons, Popeye, Donald, e tantos clássicos.

Particulamente, eu prefiro muitos desses desenhos citados do que Chaves ou Chapolin. Não que eu não goste, eu sou fã, sei a sua história, os lotes, os episódios estão na minha memória. Mas, os desenhos pra mim são marcantes, tão marcantes que acredito que existam aí no mundo.

LuisEnrique

Grande parte dos desenhos da Hanna-Barbera, exemplos: Scooby Doo, Corrida Maluca, Etc...

Um desenho que marcou minha infância e assisto até hoje são Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, e não tem como esquecer do Super Amigos e também X-Men e X-Men Evolution

Séries como Mr Bean, Um Maluco no Pedaço, Kenan e Kel, Eu a Patroa e as Crianças.

E filmes como Pânico, Halloween, Brinquedo Assasino, Esqueceram de mim, Etc...

Raposa31

Desenhos: Looney Tunes, Pica-Pau, Tom & Jerry e Filmes da Disney (especialmente)

Séries: Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças.

Gibis: Turma da Mônica e Disney.

BrendoCH

Desenhos: Muitos desenhos, principalmente os Clássicos da Nickelodeon, do Cartoon Network e da Warner dos Anos 90. Os desenhos principalmente Rugrats, Hey Arnold, As Meninas Superpoderosas, dentre outros. Tartarugas Ninja, Os Simpsons e Futurama também gosto.

Também gosto muito das fases de Dragon Ball.

Séries: Tem várias séries que eu gosto, mas as que marcaram muito para mim foram: Punky, ALF, Um Maluco no Pedaço, Power Rangers e também Full House [Apenas na época em que o SBT passava em 2013, pois em 2014, quando o meu Notebook quebrou (Na época eu baixava a série aqui), meu interesse caiu 99,8%. Até hoje está assim, porém, sem dúvida essa série foi marcante sim].

Filmes: Não assisto muitos filmes, mas o que foram marcantes para mim foram esses: Todos os Cães Merecem o Céu, Titanic e principalmente De Volta Para o Futuro (Todos os 3 filmes).

O Computador também foi muito marcante para mim, pois eu gosto muito de usar para jogar jogos de videogame pelos emuladores, principalmente os do Super Nintendo, Nintendo 8-Bit, Master System e Mega Drive.

Outra coisa que também marcou muito para mim foi os speedruns. Speedruns é quando se bota para zerar um jogo em menos tempo. Mas os speedruns que eu falo não são os comuns, eu falo de Tool-Assisted Speedrun, do site TASVideos. Os speedruns desse site são feitos por emuladores especiais, com a função de poder gravar o speedrun com a ajuda de funções principalmente savestates, slowdown e frame advance.

Edited by BrendoCH