Ir para conteúdo

[JOGO] De que episódio é a foto?


Onifur Bem da Cara

Recommended Posts

Cara, que sentido faz isso?

Em primeiro lugar, apenas aceitei a aposta do Leo porque se não ia demorar eternamente até que alguém acertasse, eu borrei demais a imagem. Em segundo lugar, aceitei a sua aposta de zoa. Esta foto não valeu, por isso vou postar outra.

Galera, dá uma ajudinha, este jogo está virando uma bagunça. Voltaremos com a programação normal em breve. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 493
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    131

  • Onifur Bem da Cara

    57

  • João A pão de ló!

    54

  • Raposa31

    43

Sem brigas aqui, controlem-se.

Todos são livres para opinar mas não pode deixar de existir o respeito de ambas as partes quanto à opiniões opostas.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Em primeiro lugar, apenas aceitei a aposta do Leo porque se não ia demorar eternamente até que alguém acertasse, eu borrei demais a imagem. Em segundo lugar, aceitei a sua aposta de zoa. Esta foto não valeu, por isso vou postar outra.

Galera, dá uma ajudinha, este jogo está virando uma bagunça. Voltaremos com a programação normal em breve. :joia:

Porque então o Leonardo pode apostar várias vezes e eu não posso? Fizesse o que eu fazia quando organizava o jogo; postava o tema do episódio, anos em que tiveram remake, primeiras letras, etc. ;)

A partir do momento em que você fala que é de 1987, visto que existem poucos episódios dessa temporada, é fácil alguém vir e colocar todos os episódios dessa temporada, para acertar. Quando todos os usuários que organizaram esse jogo sempre deixaram bem claro que só valia uma aposta por pessoa.

Se o jogo caiu na confusão, foi porque você aceitou isso ao invés de anular a aposta do Leonardo ou só considerar o primeiro episódio que ele apostou. O Leonardo conhece muito bem as regras e prejudicou o andamento do jogo com essa palhaçada de apostar em vários episódios.

Portanto, deveria considerar minha aposta também ou anular os pontos do Leonardo.

Link para o comentário

Porque então o Leonardo pode apostar várias vezes e eu não posso? Fizesse o que eu fazia quando organizava o jogo; postava o tema do episódio, anos em que tiveram remake, primeiras letras, etc. ;)

A partir do momento em que você fala que é de 1987, visto que existem poucos episódios dessa temporada, é fácil alguém vir e colocar todos os episódios dessa temporada, para acertar. Quando todos os usuários que organizaram esse jogo sempre deixaram bem claro que só valia uma aposta por pessoa.

Se o jogo caiu na confusão, foi porque você aceitou isso ao invés de anular a aposta do Leonardo ou só considerar o primeiro episódio que ele apostou. O Leonardo conhece muito bem as regras e prejudicou o andamento do jogo com essa palhaçada de apostar em vários episódios.

Portanto, deveria considerar minha aposta também ou anular os pontos do Leonardo.

Olha, não sei se entendeu, mas o asusnto está encerrado!

Link para o comentário
O Leonardo conhece muito bem as regras e prejudicou o andamento do jogo com essa palhaçada de apostar em vários episódios.

Eu tenho a devida autorização queridinho...

Link para o comentário

Vamos fazer assim: Ou o jogo é organizado de uma forma que tudo fique justo... ou encerramos.

Pode ser assim galera?

Deixem bem claro, se vale ou não apostar em duas ou mais fotos por vez, então.

Vamos fazer assim: Ou o jogo é organizado de uma forma que tudo fique justo... ou encerramos.

Pode ser assim galera?

Eu tenho a devida autorização queridinho...

Que justo, hein.

Link para o comentário

Vou alterar as regras, por favor moderadores, arrumem o primeiro post.

REGRAS:
- Uma foto será postada pelo autor do tópico, ou seja, eu.
- O primeiro que acertar o episódio da foto leva o número de pontos escolhidos. Quanto mais dificil, mais pontos valerá. Tem que postar o nome do episódio e o ano. Pode seguir a exibição atual da Televisa (por exemplo, O violão do Madruga 1976) ou você pode postar o ano a que o episódio pertence, tanto faz. Se for episódio do Chaves em desenho então só o nome já basta.
- Um usuário pode dar outro palpite caso alguém poste antes e tenha errado também.
- Não vale editar o post.
- Você somente poderá apostar em um episódio por aposta.
- De vez em nunca quando teremos uma foto relâmpago, que vale CINCO pontos. Ela é MUITO fácil, ou seja, uma corrida pra ver o primeiro que posta.


VAEL 30 PONTOS

9uq8oh.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que justo, hein.

Que justo o quê? O que eu tenho a ver com o jogo? Estou falando para os organizadores fazerem de forma justa ou encerramos porquê com desetendimentos não dá para prosseguir.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que justo o quê? O que eu tenho a ver com o jogo? Estou falando para os organizadores fazerem de forma justa ou encerramos porquê com desetendimentos não dá para prosseguir.

Me refiro ao post do Villagrán, fazendo referência ao que você mandou.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...