Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Vocês revem programas antigos da TV no Youtube?

Recommended Posts

muTano

Vocês assistem programas antigos da TV no Youtube?

O Youtube tá cheio de raridades televisivas, trechos de programas que marcaram época, chegando a ter alguns até ter eles completos.

João A pão de ló!

Um q eu vi completo, por curiosidade foi "Os trapalhões"...

Danton 2013

Eu vejo quase todo dia, a televisão faz parte da nossa vida. Quando devemos um programa de um determinado ano, a gente acaba se lembrando de como era nossa vida. Os amigos, os pais, a rotina. É sempre bom, todas as épocas que eu vivi foram boas e atualmente também está boa. Eu sou ligado em televisão, podia trabalhar nesse meio, sei de tudo mesmo.

• Like 1

muTano

Eu não costumo mais ver, via antigamente...

Só costumo ver o que passa na semana atual mesmo.

Era bom o SBT vender programas antigos para um canal pago, como o Viva faz com o "Planeta Xuxa".

Lucas Fernando

Gosto de ver vinhetas antigas das emissoras, principalmente as que são mais velhas do que eu :P

Programa mesmo, assisto a Praça de vez em quando.

Anos 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>2000-2014

• Like 1

leondelocho

Gosto de ver vinhetas antigas das emissoras, principalmente as que são mais velhas do que eu :P

Programa mesmo, assisto a Praça de vez em quando.

Anos 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>2000-2014

Já faziam vinhetas naquela época? :assobiando::P

Por incrível que pareça,assisto Chaves e Chapolin no youtube,apesar de ter todos os episódios no meu pc.Gosto de ler os comentários nos vídeos.E a qualidade dos vídeos,muitas vezes inferior dos que eu tenho,me passa um sentimento de nostalgia.

GustavoCH

Já faziam vinhetas naquela época? :assobiando::P

Por incrível que pareça,assisto Chaves e Chapolin no youtube,apesar de ter todos os episódios no meu pc.Gosto de ler os comentários nos vídeos.E a qualidade dos vídeos,muitas vezes inferior dos que eu tenho,me passa um sentimento de nostalgia.

É legal ver com aquela imagem de vhs.

Hyuri Augusto

Sim, vejo bastante Hermes e Renato.

Ale8

As vezes eu vejo alguns programas antigos do SBT e até desenhos da minha época, gosto de rever para matar a saudade.

Edited by Ale8
  • Like 1

Tiago

Às vezes, a maior parte eu vejo CH, mas de vez em quando eu procuro outros programas,principalmente os antigos do SBT.

Igor Klein

Além das vinhetas, assisto também algumas corridas de F-1 antigas. Só CH que não assisto muito. :P

Usagi White

Algumas vezes sim, as vezes até vago procurando algum programa completo, pois sei que novela não irei achar mesmo,dificilmente.

Mas o que mais gosto de assistir são os comerciais antigos,especialmente da minha época. Além é claro de vinhetas,como o Lucas Fernando. :D

muTano

Não gosto de assisti a programas antigos no youtube. Gostaria que o Sílvio Santos criasse um canal como o Viva na Tv Paga, ou que vendesse para algum canal...

Vou rever o "Planeta Xuxa" amanhã no Viva.

Helenaldo

Gosto de Ver Chamadas Antigas no Youtube.

Mike Patton

Gosto de ver vinhetas antigas e comerciais antigos.

Quem souber de bons canais que tenham esses, me avise.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...