Ir para conteúdo

[Resolvido] PC desligando do nada


Luiz

Recommended Posts

Bom, descobri o problema, é alguma coisa que tá queente lá dentro do PC...Obrigado pela ajuda, a todos vcs :D

Link para o comentário
Bê, o PC só vai apitar quando ele não conseguir ligar. Daí tu pensa: Ou a memória tá mal colocada, tá queimada, ou alguma coisa tá errada. Aqui em casa, na época que desmontei o PC, uma das vezes ele apitou. Eu fui lá e mexi na memória, ele ligou. Ela tava mal colocada. =]

não cara... meu PC começou a apitar quando tava ligado, qdo eu abri o gabinete era parada nos coolers, de 3, só 1 estava funcionando, os outros 2 estavam parados cheios de poeira, aí meu tio tirou, limpou e parou de apitar e agora ta funfando normalmente.

foi parada que tava aquecendo demais pq não tinha ventilação, vc deve até lembrar... eu pedi sua ajuda no MSN, vc falou que podia ser o processador que tava aquecendo demais e talz... xD

Link para o comentário
Bê, o PC só vai apitar quando ele não conseguir ligar. Daí tu pensa: Ou a memória tá mal colocada, tá queimada, ou alguma coisa tá errada. Aqui em casa, na época que desmontei o PC, uma das vezes ele apitou. Eu fui lá e mexi na memória, ele ligou. Ela tava mal colocada. =]

não cara... meu PC começou a apitar quando tava ligado, qdo eu abri o gabinete era parada nos coolers, de 3, só 1 estava funcionando, os outros 2 estavam parados cheios de poeira, aí meu tio tirou, limpou e parou de apitar e agora ta funfando normalmente.

foi parada que tava aquecendo demais pq não tinha ventilação, vc deve até lembrar... eu pedi sua ajuda no MSN, vc falou que podia ser o processador que tava aquecendo demais e talz... xD

Sim, eu lembro, mas você não me disse que o PC tava apitando. =P

Peludinho, o nome dessa ventoinha é cooler. ;)

Link para o comentário
Quando o jogo tá rodando, o PC tá trabalhando pesado e a temperatura aumentando... tu parou, o PC descansou mas a temperatura, caso o cooler não esteja trabalhando direito, tá diminuindo, mas muito pouco. Quando vai botar o jogo pra rodar de novo, é como se o PC dissesse: "Ah não, isso vai pesar pra mim. PAREI!" e pronto, desliga.

Linda história. :D

Alves, é estranho, mas com 256 de RAM, que é a memória que veio com minha MoBo, o jogo rodava direitinho. Com 512, que é a memória que comprei separado, ele rodava mas às vezes, e uma vez foi durante um bom tempo, ele apresentou muitos problemas a ponto de nem rodar, e não foi só com esse jogo. Depois de um tempo, eu abri meu PC, resetei o BIOS, limpei os conectores da memória, tirei todos os Hardwares e Leds, basicamente desmontei o PC, remontei, e funcionou, aí depois de mais um tempinho resolvi casas as memórias e nunca mais apresentou problemas. Realmente é algo meio confuso.... =P

Estranho mesmo. Talvez o jogo requisesse dois núcleos.... funcionaria até com dois pentes de 32 MB. x]

Esses jogos de hoje... :rolleyes:

Link para o comentário
Quando o jogo tá rodando, o PC tá trabalhando pesado e a temperatura aumentando... tu parou, o PC descansou mas a temperatura, caso o cooler não esteja trabalhando direito, tá diminuindo, mas muito pouco. Quando vai botar o jogo pra rodar de novo, é como se o PC dissesse: "Ah não, isso vai pesar pra mim. PAREI!" e pronto, desliga.

Linda história. :D

Alves, é estranho, mas com 256 de RAM, que é a memória que veio com minha MoBo, o jogo rodava direitinho. Com 512, que é a memória que comprei separado, ele rodava mas às vezes, e uma vez foi durante um bom tempo, ele apresentou muitos problemas a ponto de nem rodar, e não foi só com esse jogo. Depois de um tempo, eu abri meu PC, resetei o BIOS, limpei os conectores da memória, tirei todos os Hardwares e Leds, basicamente desmontei o PC, remontei, e funcionou, aí depois de mais um tempinho resolvi casas as memórias e nunca mais apresentou problemas. Realmente é algo meio confuso.... =P

Estranho mesmo. Talvez o jogo requisesse dois núcleos.... funcionaria até com dois pentes de 32 MB. x]

Esses jogos de hoje... :rolleyes:

Não é dois núcleos não, acho que é algum tipo de incompatibilidade do meu pente de 512 com a MoBo. Sei lá, acho que é pq o meu pente, que é 400, tem que operar a 333 porque é o que minha placa mãe manda, logo ele não atinge o desempenho máximo. Com isso alguns jogos podem sair no prejuízo, como no caso de Gunbound. =]

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

gunbound? eu me lembro que fiz o bug do gold e ainda tenho a acc com todos os items :cleopatra:

aqui nunca teve esses problemas.....

aqui não é o lugar certo, mais...

alguem sabe a vida útil de um computador em média?

Link para o comentário

A vida útil do computador, acho que não tem, por exemplo, eu tenho um PC aqui em casa que vai fazer 7 anos de uso e está intacto, sem nenhum defeito... ;)

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
gunbound? eu me lembro que fiz o bug do gold e ainda tenho a acc com todos os items :cleopatra:

qual o seu nick no GB?

kra, eu nem jogo mais GB

se vc quiser a acc...

o caso é que eu num sei a senha, vo te que recupera ela

Link para o comentário

Barriga de Lombriga, não jogo Gunbound no server BR porque tem muita gente usando Aim Bot e outros cheats. Jogo num server internacional, que inclusive tem bastante BR's lá.

Bernardo, tenho até que falar contigo. Arranjei um clã pra gente, aquele meu colega criou um. =]

Se quiser voltar a jogar, Barriga, entra aí: www.ijji.com =]

----

Chega de offar o tópico aew. =]

Link para o comentário

Bom, como meu problema já se solucionou, vou fechar o tópico em todo caso :D

Tópico do Fórum Social fechado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...