Ir para conteúdo

Vocês olham audiência da TV?


muTano

Recommended Posts

Vocês olham audiência da TV? seja em blog, fórum, colunas. A audiência é importante para o mercado publicitário, mais o grande público não se importam muito.

Link para o comentário

Sim, olho sempre no twitter, no NaTelinha e no Notícias Da Tv.

Link para o comentário

Só quando vou postar.

Mas em 2012 eu olhava quase todos os dias porquê o tópico de postagens das audiências bombava, infelizmente em 2013 a galera foi perdendo o interesse no assunto até que ficou meio paradão.

Link para o comentário

Não vejo televisão, com exceção do Chaves, do Corinthians (Se bem que os jogos do Timão foram horríveis neste ano...), do Sílvio Santos e do Mesa Redonda Futebol Debate, de modo que audiências não significam nada para mim, embora eu goste de saber por aqui do desempenho das criações do Chesperito... :)

Link para o comentário

Olho quando postam aqui.

[2]

Especialmente quando vem com descrições,quando fala que tal programa bombou,aquele sobre e desce. É bem legal na minha opinião.

Link para o comentário

Puxa, esse negócio de audiência bomba pra caramba. Nunca vi em toda minha vida tanta gente falando em audiência como agora...

Link para o comentário

Puxa, esse negócio de audiência bomba pra caramba. Nunca vi em toda minha vida tanta gente falando em audiência como agora...

Bomba a onde? Pra mim este assunto já deu uma caída....

Link para o comentário

Eu olhava com certa frequência a meses atrás... A anos atrás era um vício terrível, só que agora olho pouco, também tento procurar não olhar as novidades da televisão. :non:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...