Ir para conteúdo

Versão do WhatsApp para computador pode ser lançada em breve


Clark Kent

Recommended Posts

Versão do WhatsApp para computador pode ser lançada em breve

1555269_942658592411757_1746578736032727

Em julho deste ano, quando a Microsoft fazia uma apresentação, deixou escapar que possivelmente estava em desenvolvimento um aplicativo do WhatsApp para computadores. Agora surgiram mais indícios de que essa versão de fato é real.

Pavel Durov, responsável pelo Telegram, disse em entrevista ao TechCrunch que o WhatsApp tentou contratar o desenvolvedor que criou a versão do Telegram para web. No bate papo, Durov chegou a especular que os concorrentes lançarão a novidade.

Depois disso, o pessoal do AndroidWorld holandês vasculhou os códigos da versão beta do WhatsApp e descobriu que já existe até um nome para o novo aplicativo: WhatsApp Web.

O blog montou até uma imagem da tela que mostra como ocorre o gerenciamento das sessões. Eles fizeram o layout com base nas informações obtidas nos códigos.

Para vincular a conta ao navegador, o usuário precisa fazer com que a câmera do smartphone autorize o login lendo um QR code, já que o WhatsApp não tem senha.

O WhatsApp ainda não se pronunciou sobre essas informações.

Olhar Digital

Link para o comentário

Já tinha visto na internet essa maneira meio "pirata" de usar o WhatsApp pelo Pc. Pelo menos agora, é oficial. :ohok:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Finalmente, já era hora! Mesmo podendo usar pelo Bluestacks, uma versão oficial do WhatsApp pra PC seria ótimo.

Pois é, eu uso pelo BlueStacks. Vai ser ótimo mesmo lançar um oficial! :)

Link para o comentário

Pois é, eu uso pelo BlueStacks. Vai ser ótimo mesmo lançar um oficial! :)

Uma época eu estava sem celular e pensei em usar pelo BlueStacks, mas vi que dava um probleminha quando fosse desativar, e não dá para salvar os contatos, então desisti. Mas parece funcionar bem pelo emulador de Android. Torcendo pra esse oficial sair logo, porque aí será perfeito. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não vejo muita necessidade disso. A graça do WhatsApp é você poder conversar estando em qualquer lugar, seja em casa, no trabalho, escola, banheiro. Mas é uma opção para quem não usa muito o celular.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

É uma boa, embora eu não pretenda usar muito, de qualquer jeito, há a possibilidade de alcançar mais gente, então será bom para todos os lados.

Link para o comentário

Agora o vício ta completo,galerinha viciada em whatsapp tipo Rodrigo e chavesmaniaco1002 ta feita com esse app.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...