Jump to content
Sign in to follow this  
Gabriel Maciel

Após 28 anos, Globo rompe contrato com 'Xuxa' Meneghel

Recommended Posts

Gabriel Maciel

NOTÍCIAS

Globo dispensa Xuxa e não renova contrato após quase 30 anos

625_315_1418650751Xuxa_Meneghel_Globo.jp

Após quase 30 anos de casa, Maria da Graça Xuxa Meneghel não será funcionária da Globo em 2015. A emissora decidiu não renovar contrato com a apresentadora, que fica livre, assim, para negociar com a Record. No começo de 2014, a Comunicação da Globo informou que Xuxa havia acertado com a emissora por três anos, mas o contrato previa que esse vínculo tinha de ser renovado a cada 12 meses. O primeiro período de 12 meses vence na virada do ano. E não haverá renovação. Xuxa está definitivamente fora da Globo.

Segundo uma alta fonte na emissora, o principal motivo da não-renovação é a audiência. Xuxa já não é mais sinônimo de ibope e chegou a ser humilhada ao perder para o desenho Picapau, da Record, em 2012. Além disso, não há um projeto adequado para a apresentadora na grade da Globo, que deve abolir totalmente a programação infantil em 2015. As manhãs de sábado, outrora ocupadas por Xuxa, terão agora edições especiais do Mais Você, Bem Estar e Encontro.

O novo acordo entre Xuxa e Globo já não previa nenhum programa para a apresentadora, nem mesmo adulto.

Mais informações na coluna do jornalista Daniel Castro

Lucas F T

Eita. Mas eu já esperava essa noticia, visto que nas ultimas semanas se falava muito disso.

Agora será mesmo que ela vai pra Record? Não creio muito...

Chad'

Costinha e a propaganda das raspadinhas teria algo pra falar agora.

Não vai fazer falta.

Raphael

Xuxa enquanto era mais nova já teve seu período para comandar atrações voltadas ao público infantil, igual Eliana.

Agora, se a Record pegar será para algum programa na linha que ela estava fazendo na Globo até 2012: Entrevistas e cantarolação.

Não sei se dará certo.

João A pão de ló!

Mas alguém assistia mesmo o tv xuxa? :poop:

Clark Kent

Que vá pro inferno, loira do Satanás.

Ramyen Matusquela

Já era hora. :bye:

Professor Inventivo

Já vai tarde!!!

Ronaldo Lião

Bem na semana que ela perdeu a batalha pro google pra tirarem o nome dela das pesquisas sobre o filme "Amor estranho amor".

Enfim,que vá pro diabo que a carregue.

João A pão de ló!

Como diria a Dona Neves:É melhor mandar a velha coroca pro inferno!!!" :P

Lucas Fernando

NOTÍCIAS

Assessora de Xuxa nega fim de contrato com a TV Globo
Tatiana Maranhão afirmou que não sabe de onde a informação foi tirada

17112084.jpg

A assessora de imprensa da Xuxa, Tatiana Maranhão, negou que o contrato da apresentadora com a TV Globo tenha acabado. Por e-mail, ela afirmou:

- Não sei de onde tiraram isso. O contrato da Xuxa ainda está em vigência. Essa é a informação que tenho.

Fonte: Clic RBS

Novela mais comprida que Chiquititas... Quando vão anunciar as últimas semanas? :ponder:

gustavo lins

NOTÍCIAS

17112084.jpg

A assessora de imprensa da Xuxa, Tatiana Maranhão, negou que o contrato da apresentadora com a TV Globo tenha acabado. Por e-mail, ela afirmou:

- Não sei de onde tiraram isso. O contrato da Xuxa ainda está em vigência. Essa é a informação que tenho.

Novela mais comprida que Chiquititas... Quando vão anunciar as últimas semanas? :ponder:

Que pena :leitor:

Gabriel Maciel

NOTÍCIAS

Além da fonte não ser confiável, a informação está errada. Ela saiu da Globo sim.

Lucas Fernando

RBS não é fonte confiável? :headscratch:

Gabriel Maciel

RBS não é fonte confiável? :headscratch:

É notícia do Grupo RBS, não da afiliada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...