Ir para conteúdo

VOCÊ E A FAVOR DE UM NOVO GOLPE MILITAR?


Helenaldo

Recommended Posts

Votar e a tal Democracia Que vocês tanto Pediram

Sinceramente, Para Mim Votar Qualquer Um Que não seja do PT ta valendo

Eu Quero a Dilma Fora do Poder, Porque Sinceramente Não Vi nada Nesses Quatro Anos de Governo Dela que fosse de Valor para todos os Brasileiros

Não A Dilma Não Governa Sozinha, Mas Todos Que Governam Com Ela e tudo farinha do Mesmo saco.

Sinceramente eu acho sim que e culpa dela, pois se ela mesma que tem que participar das Decisões Sobre o Futuro da Nação.

Ou seja, vc não faz a mínima ideia de quem, em sua opinião, seria o presidente ideal

Simplesmente queria que o PT perdesse a eleição porque sim

É tudo farinha do mesmo saco, mas fora PT mesmo assim

Não faz sentido nenhum, cara. Sorry

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    18

  •  Brizola

    13

  • Gabriel Maciel

    9

  • Usagi White

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou seja, vc não faz a mínima ideia de quem, em sua opinião, seria o presidente ideal

Simplesmente queria que o PT perdesse a eleição porque sim

É tudo farinha do mesmo saco, mas fora PT mesmo assim

Não faz sentido nenhum, cara. Sorry

O Brasil nunca Teve Um Presidente Ideal, So Verei um Decente, No Dia que a saude Não seja o Caos de Hoje.

Link para o comentário

Votar e a tal Democracia Que vocês tanto Pediram

Sinceramente, Para Mim Votar Qualquer Um Que não seja do PT ta valendo

Eu Quero a Dilma Fora do Poder, Porque Sinceramente Não Vi nada Nesses Quatro Anos de Governo Dela que fosse de Valor para todos os Brasileiros

Não A Dilma Não Governa Sozinha, Mas Todos Que Governam Com Ela e tudo farinha do Mesmo saco.

Sinceramente eu acho sim que e culpa dela, pois se ela mesma que tem que participar das Decisões Sobre o Futuro da Nação.

Aí um general assume, pode roubar livremente e fazer as maiores maluquices com o país sem termos o direito de reclamar e opinar. Ou você acha que na ditadura não tinha corrupção e os generais colocados no poder de índole duvidosa não eram farinha do mesmo saco? O continuísmo político em si é um escândalo.

Link para o comentário

O Brasil nunca Teve Um Presidente Ideal, So Verei um Decente, No Dia que a saude Não seja o Caos de Hoje.

E como um golpe militar resolveria o caos da saúde?

E sinceramente, não sou petista mas o governo federal realizou bons programas na área da saúde

O mais médicos foi um ótimo programa para superar o déficit de médicos no norte e nordeste, mudou muita coisa de 2013 pra cá

Link para o comentário

Aí um general assume, pode roubar livremente e fazer as maiores maluquices com o país sem termos o direito de reclamar e opinar. Ou você acha que na ditadura não tinha corrupção e os generais colocados no poder de índole duvidosa não eram farinha do mesmo saco? O continuísmo político em si é um escândalo.

Claro Disso Todo Mundo Sabe, Como Ja Havia Explicado Antes, a Ditadura Tem Muitos mais Contras do que Pros, Mas Mesmo assim os Pros ainda para Mim são mais convincentes que os governos atuais, Assim como os Militares, o Governo atual tbm faz corrupção por debaixo dos panos.

Link para o comentário

Claro Disso Todo Mundo Sabe, Como Ja Havia Explicado Antes, a Ditadura Tem Muitos mais Contras do que Pros, Mas Mesmo assim os Pros ainda para Mim são mais convincentes que os governos atuais, Assim como os Militares, o Governo atual tbm faz corrupção por debaixo dos panos.

E na ditadura você teria coragem de denunciar essa corrupção?

Link para o comentário

E na ditadura você teria coragem de denunciar essa corrupção?

Sinceramente Não, Mas se nem o governo atual faz algo contra os caras, pois se prendem hoje, amanhã ja arranjam um motivo para saírem da cadeia.

Link para o comentário

Sinceramente Não, Mas se nem o governo atual faz algo contra os caras, pois se prendem hoje, amanhã ja arranjam um motivo para saírem da cadeia.

E na ditadura, os generais iam querer tirar os próprios apadrinhados do poder, delatá-los e colocá-los na prisão de forma justa?

Link para o comentário

Não sou a favor nem de um golpe nem de uma intervenção.

Em 1964, os militares tomaram o poder, e muitos achavam que os militares iriam ficar só por pouco tempo, e depois devolveriam poder aos civis. E acabaram ficando no poder por quase 30 anos. Esse é o principal perigo de uma intervenção militar no Brasil. Muitos vão achar que os militares vão ficar por um curto período, mas eles podem acabar no poder por talvez, mais de 30 anos!

Link para o comentário

Eu vivi aquela época e foi uma droga. Sei que muita coisa hoje está errada e que há muita desilusão, mas nada justifica a volta àqueles dias de horror.

Link para o comentário

Embora eu não me meta em política e apesar de concordar com censura,mas em alguns pontos, eu não sou a favor de um golpe militar, especialmente depois desse ano,em que eu vi muita coisa sobre o Regime de 64.

Eu já não gosto da China por essas razões.

Imagino que fiaríamos tão pior quanto a Venezuela.

Mas não quero colocar mais lenha na fogueira.

Link para o comentário

Não sei como podem considerar superior um ensino onde os estudantes são impedidos de conhecer a real e completa história do seu próprio país.

Muito menos aceitar um modelo de sociedade onde a arte e a liberdade de expressão são vistas como uma ameaça pelos governantes.

Link para o comentário

E pelo que eu soube,eles não deixavam a ciência e a medicina avançarem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...