Ir para conteúdo

VOCÊ E A FAVOR DE UM NOVO GOLPE MILITAR?


Helenaldo

Recommended Posts

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    18

  •  Brizola

    13

  • Gabriel Maciel

    9

  • Usagi White

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sei que vou Ser Lixado nos comentarios, mas sou a favor sim, Tirando as Torturas do DOPS a Economia e a Educação eram anos luz a frente do que vemos hoje.

Link para o comentário

Coisa de gente desinformada, tanto de quem defende o golpe quanto o impeachment.

Editado por Gabriel Maciel
Link para o comentário

Eu por Exemplo, Serio como Disse no meu comentario Anterior eu Ja sabia que seria o unico a apoiar.

Mas o que o Brasil ganharia com uma intervenção militar?

Link para o comentário

Não. Embora esteja decepcionado com a nação, assim como o @Lucas_CH.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Mas o que o Brasil ganharia com uma intervenção militar?

Talvez uma Economia Melhor, Uma Educação Melhor, Serio, Assim como sei das atrocidades dos mesmos, tbm olho o lado bom nisso, não defendo a violencia, mas os feitos deles, ainda são melhores que todo o Governo do PT.

Link para o comentário

Eu por Exemplo, Serio como Disse no meu comentario Anterior eu Ja sabia que seria o unico a apoiar.

Mas jovem

A ditadura militar sucateou a educação

E gerou uma crise que só foi resolvida no começo dos anos 90

Link para o comentário

Mas jovem

A ditadura militar sucateou a educação

E gerou uma crise que só foi resolvida no começo dos anos 90

Se Sucateou, Certamente não e pior que essa que temos hj.

Link para o comentário

Se Sucateou, Certamente não e pior que essa que temos hj.

Como não? Discorra sobre

Matérias extremamente importantes como filosofia e sociologia foram retiradas dos currículos

História teve sua carga horária reduzida (e a história contada era a versão da direita que subiu ao poder com os militares)

Era feito um controle extremamente rígido para que nenhum professor contestasse o governo

Pesquise sobre o acordo entre o MEC e o USAID (dos Estados Unidos) que realizou uma reforma na educação

Reforma essa que reduziu a escola a um lugar onde se formavam operários, basicamente (piorou e muuuuito o modelo já existente)

A escola atual, mesmo não fugindo muito do modelo fábrica, é infinitamente melhor que a da ditadura militar

Link para o comentário

Talvez uma Economia Melhor, Uma Educação Melhor, Serio, Assim como sei das atrocidades dos mesmos, tbm olho o lado bom nisso, não defendo a violencia, mas os feitos deles, ainda são melhores que todo o Governo do PT.

Como um país que enfrenta uma guerra sociopolítica interna vai crescer? A única coisa boa que a ditadura militar no Brasil trouxe nesse quesito foi o milagre econômico, que durou pouquíssimo tempo e depois conseguiu fazer com que a inflação voltasse muito maior antes da intervenção.

A educação seria toda aparelhada por militares, consequentemente, traria de volta a censura e banimento de qualquer movimento estudantil (coisa que ocorre até hoje nas faculdades e impulsionou os protestos do ano passado).

Como que um governo que utiliza-se da violência pra conseguir governar e a censura pra se manter no poder pode ser melhor que um regime democrático? Não é questão de gostar ou não, de defender ou não do governo atual e sim cultivar a democracia. Ninguém ia para as ruas das capitais alçar gritos de protesto a toa.

Ditadura não é símbolo de progresso, e sim de recessão.

Link para o comentário

Como um país que enfrenta uma guerra sociopolítica interna vai crescer? A única coisa boa que a ditadura militar no Brasil trouxe nesse quesito foi o milagre econômico, que durou pouquíssimo tempo e depois conseguiu fazer com que a inflação voltasse muito maior antes da intervenção.

A educação seria toda aparelhada por militares, consequentemente, traria de volta a censura e banimento de qualquer movimento estudantil (coisa que ocorre até hoje nas faculdades e impulsionou os protestos do ano passado).

Como que um governo que utiliza-se da violência pra conseguir governar e a censura pra se manter no poder pode ser melhor que um regime democrático? Não é questão de gostar ou não, de defender ou não do governo atual e sim cultivar a democracia. Ninguém ia para as ruas das capitais alçar gritos de protesto a toa.

Ditadura não é símbolo de progresso, e sim de recessão.

E a Democracia e Progresso? Pq O Governo Faz da População de Gato e Sapato, e os protestos do ano passado não deram em nada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...