Ir para conteúdo

VOCÊ E A FAVOR DE UM NOVO GOLPE MILITAR?


Helenaldo

Recommended Posts

E a Democracia e Progresso? Pq O Governo Faz da População de Gato e Sapato, e os protestos do ano passado não deram em nada.

Se você mesmo diz que o governo faz a população de gato e sapato, imagine num regime militar aonde todos serão obrigados a concordar, respeitar e abaixar a cabeça para os seus governantes? É preciso se utilizar da democracia para cobrar e exigir, não de um regime para se submeter até segunda ordem.

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    18

  •  Brizola

    13

  • Gabriel Maciel

    9

  • Usagi White

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Não! E não precisa nem explicar o porquê, só de dizer que é um "golpe" boa coisa não é!!

Link para o comentário

Óbvio que não. Muita gente diz que viveu bem na época mas mesmo assim não dá para se conformar com tudo que aconteceu em relação as torturas, o nome disse é regresso.

Sei que vou Ser Lixado nos comentarios, mas sou a favor sim, Tirando as Torturas do DOPS a Economia e a Educação eram anos luz a frente do que vemos hoje.

Você tem quantos anos?

Link para o comentário

Sou contra, mesmo que tenha prós ( suposição) continuo sendo contra, pois tira o direito mais importante, a liberdade do indivíduo, de defender seus princípios, dizer sua opinião, protestar.

Link para o comentário

''Vocês querem, então vou reconhecer "esse" sindicato como partido. Mas não esqueçam que, um dia "esse" partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o comunismo. Nesse dia vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-los de lá será a custa de muito sangue.''

General Figueiredo (1980).

Serio Pessoal, Que nas Eleições de 2018 Alguém tire o PT do Poder Logo, Ou Melhor Alguém Tira a Dilma do Poder Antes.

Link para o comentário

''Vocês querem, então vou reconhecer "esse" sindicato como partido. Mas não esqueçam que, um dia "esse" partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o comunismo. Nesse dia vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-los de lá será a custa de muito sangue.''

General Figueiredo (1980).

Serio Pessoal, Que nas Eleições de 2018 Alguém tire o PT do Poder Logo, Ou Melhor Alguém Tira a Dilma do Poder Antes.

Não, cara. Por favor.

PT não vai instituir comunismo nenhum.

E o Figueiredo era um completo imbecil, assim como grande parte dos militares

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não, cara. Por favor.

PT não vai instituir comunismo nenhum.

E o Figueiredo era um completo imbecil, assim como grande parte dos militares

Pode ate ser um Imbecil, Mas meu Pai sempre Diz Que os Tempos dos Militares, Não Tinha Tanta violencia como hoje, sinceramente o Unico Erro do Figueiredo Foi Fazer a Abertura Politica, Entregou o País Para os Civis, e se Tornou isso que vemos hoje.

Link para o comentário

Pode ate ser um Imbecil, Mas meu Pai sempre Diz Que os Tempos dos Militares, Não Tinha Tanta violencia como hoje, sinceramente o Unico Erro do Figueiredo Foi Fazer a Abertura Politica, Entregou o País Para os Civis, e se Tornou isso que vemos hoje.

Na moral, vc se acha tão incapaz de exercer sua cidadania a ponto de achar ruim ter o mínimo de participação política?

E esses dados aí de que não tinha violência, cadê?

Não tinha ou não era divulgada?

Link para o comentário

Na moral, vc se acha tão incapaz de exercer sua cidadania a ponto de achar ruim ter o mínimo de participação política?

E esses dados aí de que não tinha violência, cadê?

Não tinha ou não era divulgada?

Sinceramente, Acho Votar a Coisa mais Ridícula do Mundo, Enquanto nos Outros Países o Voto e Facultativo, Aqui o Voto e Obrigatório e o povo ainda Faz mer**, Outra Frase do General Figueredo e Ainda e o que se ve nos Dias Atuais: '' O Povo Não Sabe nem escovar os Dentes, Tampouco vai Saber Votar.''

Se for pra derrubar o governo da Dilma sou totalmente a favor...

Eu Sonho com o dia que eu Escutar Que a Dilma Esta Fora do Poder, Ai Sim Eu Posso Dizer que o Brasil Finalmente Acordou de Verdade!

Link para o comentário

Sinceramente, Acho Votar a Coisa mais Ridícula do Mundo, Enquanto nos Outros Países o Voto e Facultativo, Aqui o Voto e Obrigatório e o povo ainda Faz mer**, Outra Frase do General Figueredo e Ainda e o que se ve nos Dias Atuais: '' O Povo Não Sabe nem escovar os Dentes, Tampouco vai Saber Votar.''

Eu Sonho com o dia que eu Escutar Que a Dilma Esta Fora do Poder, Ai Sim Eu Posso Dizer que o Brasil Finalmente Acordou de Verdade!

O que é saber votar? Votar em quem você acha certo?

E por que você quer a Dilma fora do poder?

Me responda sem usar os bordões corrupssaum, petrolaum, mensalaum, golpe comonesta, bolivarianismo ou besteiras do gênero

Pra vc a Dilma governa sozinha? Vc acha que tudo é culpa da Dilma?

Responda

Link para o comentário

O que é saber votar? Votar em quem você acha certo?

E por que você quer a Dilma fora do poder?

Me responda sem usar os bordões corrupssaum, petrolaum, mensalaum, golpe comonesta, bolivarianismo ou besteiras do gênero

Pra vc a Dilma governa sozinha? Vc acha que tudo é culpa da Dilma?

Responda

Votar e a tal Democracia Que vocês tanto Pediram

Sinceramente, Para Mim Votar Qualquer Um Que não seja do PT ta valendo

Eu Quero a Dilma Fora do Poder, Porque Sinceramente Não Vi nada Nesses Quatro Anos de Governo Dela que fosse de Valor para todos os Brasileiros

Não A Dilma Não Governa Sozinha, Mas Todos Que Governam Com Ela e tudo farinha do Mesmo saco.

Sinceramente eu acho sim que e culpa dela, pois se ela mesma que tem que participar das Decisões Sobre o Futuro da Nação.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    3. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    5. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...