Ir para conteúdo

Qual idade lhe marcou?


cmcarlosmagno

Recommended Posts

No meu caso foi meus 7anos, talvez porque é a partir dos sete anos que a pessoa cria consciência... mas todas a minhas melhores lembranças são dos meus sete anos.

Link para o comentário

Creio que tenha sido aos 7, já que foi nesse ano que parei de fazer festas e comecei a ir no shopping o que era muito foda.

Link para o comentário
Creio que tenha sido aos 7, já que foi nesse ano que parei de fazer festas e comecei a ir no shopping o que era muito foda.

Os sete anos marcaram todo mundo!

Link para o comentário

18, esse ano. Muitas coisas marcantes aconteceram, muitas mudanças, muita bos**, mas também muita coisa boa.

Link para o comentário

10 anos. Muitas mudanças ocorreram na minha vida: Nova escola, novos amigos, ganhei um pouco mais de liberdade pra sair (tinha que fazer muitos trabalhos na casa dos colegas). Pode parecer bobagem, mas pra mim foi uma idade que mudou muita coisa da minha rotina.

Link para o comentário
Professor Inventivo

15 anos. Nova escola, alguns acontecimentos interessantes e uma semana antes de fazer 16 meu 1º emprego.

Os 23 anos foram marcantes também, pois foi quando tirei CNH e comprei meu carro.

Editado por duff555
Link para o comentário

10 anos. Muitas mudanças ocorreram na minha vida: Nova escola, novos amigos, ganhei um pouco mais de liberdade pra sair (tinha que fazer muitos trabalhos na casa dos colegas). Pode parecer bobagem, mas pra mim foi uma idade que mudou muita coisa da minha rotina.

Verdade.Comigo foi meio assim também:Com 10 anos,comecei a ter mais liberdade.Com 11,meu primeiro beijo e com 14,primeira vez no sexo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...