Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2014 - Campeões!


Barbirotto

Recommended Posts

javp6p.png2014

Confira quem foram os grandes campeões do Prêmio Os Melhores do FUCH 2014!

Melhor Usuário

Victor235 - :campeao:

chapolin - :vice:

Usuário Revelação

Ramyen - :campeao:

Ambrosi - :vice:

Melhor Uploader

Raphael - :campeao:

Lucas Fernando - :vice:

Melhor Moderador

chavesmaniaco1002 - :campeao:

JoelJunior15 - :vice:

Melhor Moderador Global

JoelJunior15 - :campeao:
Rodrigo370 - :vice:

Melhor Administrador

Lucas Fernando - :campeao:
José Antonio - :vice:

Usuário do Ano

chapolin - :campeao:

Ramyen - :vice:

Parabéns aos grandes campeões, obrigado a todos pela participação e até 2015!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito obrigado a todos pelos votos.

Fico feliz de ter sido o Usuário Revelação (Mas eu juro que não revelei nada :ponder: ).

E Parabéns a todos os vencedores.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado a todos que votaram em minha pessoa... É muito bom ganhar novamente em outra categoria da "Competição". Todos os meus companheiros também foram super competentes, e não seria surpresa se também vencessem.

Parabéns também aos colegas e membros que ganharam as outras categorias: @@Victor235, @@Ramyen, @@Raphael, @@chavesmaniaco1002, @@Lucas Fernando e @@Chapolin.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agradeço à todos que votaram em mim, por essa eu não esperava. :muttley: Mesmo achando que eu não mereça, agradeço de coração aos votos, usarei isto como mais uma motivação para continuar dando o meu melhor no papel de moderador, para honrar as pessoas que confiaram em mim e me elegeram moderador, e as pessoas que me elegeram melhor moderador de 2014. Obrigado galera. :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia::joinha:

E parabenizo todos os outros ganhadores: Victor235, Chapolin, Ramyen, Ambrosi, Raphael, LF, JoelJunior15, Rodrigo370, e o Zé, todos mereceram, eu até ia fazer um comentário detalhado para cada um mas preferi evitar a fadiga. :muttley::muttley::muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns a todos os vencedores e a quem votou em mim. Realmente, pelo que deu pra ver desde que cheguei aqui, as categorias foram bem representadas e com bons vencedores.

Concorrer com o Ramyen foi sacanagem né. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Obrigado a todos que votaram em minha pessoa... É muito bom ganhar novamente em outra categoria da "Competição".
Como eu disse no shoutbox, é evidente que você venceria.
Link para o comentário

Parabéns a todos os vices e aos demais vencedores, galera votou com consciência, resultado final excelente.

Sobre mim, só tenho a agradecer novamente a indicação para a categoria, apesar de que o Lucas colaborou muito no Barril, fez (e continua fazendo) excelentes lançamentos nos quais eu mesmo baixei e adorei o capricho do material.

Link para o comentário

Obrigado à todos que votaram em mim :D:) e parabéns à todos os outros vencedores e os vices também :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...