Ir para conteúdo

Como é sua rotina?


muTano

Recommended Posts

Como é sua rotina? Vocês marcam hora para fazer determinada atividade? Divide o dia em períodos?

Eu só coloco hora para estudar mesmo. Um planejamento melhor... as outras atividades são lazer.

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    8

  • Don_aCHiles

    3

  • Helenaldo

    2

  • Professor Inventivo

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não marco hora para fazer as coisas, acho melhor que elas aconteçam naturalmente! Apesar de que algumas coisas tem que ser na hora marcada, não gosto porque parece ser obrigação!

Link para o comentário

Não marco hora para fazer as coisas, acho melhor que elas aconteçam naturalmente! Apesar de que algumas coisas tem que ser na hora marcada, não gosto porque parece ser obrigação!

Também acho isto.

Mais pra estudar é melhor marcar hora, fazer ao menos um planejamento. :assobiando:

Link para o comentário

Você coloca hora pra fazer qualquer atividade rotineira?

Faço praticamente todas as coisas na mesma hora todo dia, é de família,

Nem percebo, apenas faço, automático.

Link para o comentário

Antes eu tinha tempo pra estudos, mas agora...

Agora a minha rotina não tem nada de mais depois do término das aulas. Maior parte do tempo, agora, eu estou no computador. Tem vezes que tenho tempo pra ler um livro também (pra variar que ainda tenho um monte pra mim ler), ver televisão, sair pra dar uma volta, psiquiatra às quintas-feiras...

Link para o comentário

Minha vida é uma loucura, eu acordo, escuto música, como e durmo.

Link para o comentário

Na real? Praticamente não tenho. Apesar da correria da semana, sempre acabo atropelando os horários e fazendo o que está ''à mão'' no momento, e por consequência, esquecendo itens de importância.

Única atividade fixa no meu dia a dia, e do período escolar, é o horário de estudos - pelas 15h25 - e ás vezes nem isso. Cansei de ter que estudar no meio da noite, o que causa pouquíssimo rendimento.

Link para o comentário

Sempre leio livros de segunda a sexta, não em todos os dias da semana. Este ano li uns 30 livros, alguns mais de uma vez. Evito ler aos finais de semana.

Link para o comentário

Minha rotina até pouco tempo era basicamente escola de manhã, curso de tarde, e de noite eu dividia o tempo entre estudar, séries e computador.

Atualmente só tenho horários para assistir séries nas TV, já as outras coisas deixo que acontecem naturalmente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    2. E.R
      313

      MARVEL / DC

    3. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      278

      Futebol Inglês

    5. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...