Ir para conteúdo

Computador ou vídeo game?


João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!

E aí pessoal? Para se divertir (ouça bem) divertir o que você prefere computador ou vídeo game? Coloquei no tema diversão porque sei que o pc é mais útil! ;)

Se tiver tópico igual podem fechar o tópico!

Link para o comentário

Computador, sempre é útil

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

Para me divertir, prefiro o Video-Game. O Computador é bom também, mas não tenho muito o que acessar na internet.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Concentrando-se unicamente em jogos, os consoles costumam oferecer uma gama maior e mais atraente de jogos únicos (os chamados "exclusivos"), que costumam ser o grande fator que faz com que gamers optem por eles.

Mas não pense que investindo num PC forte, você vá poder jogar apenas uns poucos RPGs japoneses, se seguir este caminho você terá muitas opções de bons jogos também, desde os clássicos FPS até jogos de luta. Além disso, você terá a opção de personalizar os gráficos da maioria deles, o que até onde eu sei, não acontece nos consoles.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Tbm prefiro os consoles! :D Só não jogo no computador porque fica difícil pra mim usar as teclas! Tbm não gosto do Xbox, seu controle é grande, cheio de frescura e tals! :P Prefiro o playstation! :joinha:

Link para o comentário

Tópico movido para Games & Informática. :joinha:

Sobre o tema, os dois são bons, dá para jogar no PC, mas jogar em console é muito melhor, então não tem como dizer qual é melhor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...