Ir para conteúdo

Um mês após a morte de Chespirito, Florinda Meza vende móveis e imóveis do humorista


Gabriel Maciel

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Um mês após morte do criador de Chaves, viúva põe casas de Bolaños à venda

florinda-meza-durante-entrevista-na-casa

Quase um mês após a morte de Roberto Bolaños, criador do seriado "Chaves", sua última mulher, Florinda Meza Gomez Bolaños, a Dona Florinda do seriado, anunciou que está colocando à venda as casas do humorista em Cancun e na Cidade do México. A informação foi divulgada pela atriz e viúva na própria página oficial de Bolaños no Twitter.

"Decidi vender as casas em que compartilhamos tantos anos de felicidade", escreveu Florinda, acrescentando que os imóveis - e móveis - serão vendidos exatamente como estavam na ocasião da morte de Bolaños, em 28 de novembro último. "Tal como ele as desfrutou, com cada móvel e cada espaço", sublinhou. "São grandes demais para mim."

Vítima de problemas respiratórios ao final de sua vida, Bolaños vinha dividindo seus dias entre duas residências: uma na Cidade do México, capital do país, e outra em Cancun, cidade litorânea com ar mais puro e onde o comediante estava quando morreu. Não há muitas fotos disponíveis das casas, mas a casa de Cancun, com um interior luxuoso, móveis coloniais e vitrais nas portas, pode ser vista em entrevista feita pelo apresentador Ratinho e levada ao ar pelo SBT.

Também pelo Twitter, Florinda Meza divulgou um e-mail de contato para os interessados: casaschespirito@gmail.com. A viúva não informou valor de venda para as casas, mas a julgar pelo tamanho da fortuna deixada para a família por Bolaños (cerca de R$ 2 bilhões segundo divulgou a imprensa local após a morte do comediante) e pelo valor simbólico das residências e objetos é certo que custarão bem mais do que os meses de aluguel atrasado acumulados pelo Seu Madruga durante os anos do seriado.

UOL

Link para o comentário

Nessas horas eu queria ser um Bill Gates da vida... :(

Compreensível ela querer se desfazer das casas, no começo é bem difícil ficar em um lugar com tantas lembranças. E se ela vai mesmo vender, é claro que contou com o aval dos filhos, afinal a Florinda não é a única herdeira.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Poderia também vender relíquias sobre o seriado como o figurino...

O figurino é propriedade da Televisa. Se ela mantém guardado todos os acessórios do Polegar...acho também que ela deve ter o figurino.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS

Já foi avaliado o preço da casa de Chespirito

casa-chespirito-300x168.jpg

A casa de Roberto Gómez Bolaños, Chespirito, custa 34 milhões de pesos (cerca de 7,1 milhões de reais).

A propriedade localizada no Eixo 6, ao sul da “Ángel Urraza”, na Colônia “Insurgentes San Borja” conta com 750 metros quadrados de terreno e mais de 900 de construção.

Além do jardim, contém ampla iluminação, cobertura elevada e todas as comodidades. O preço inclui móveis de estilo clássicos, talhados em madeira de carvalho e mogno, alguns vindos do estrangeiros, e quadros.

A casa foi anunciada para venda no dia 26 de dezembro, pela viúva do comediante: Florinda Meza.

A Empresa responsável pela operação é a “Construtora Imobiliária S.A.”.

Fonte: El Chavo del 8

Tradução e texto: @JoelJunior15

Ou veja no portal: http://http://www.forumch.com.br/portal/ja-foi-avaliado-o-preco-da-casa-de-chespirito/

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Jurava que era bem mais. Seria legal que o espaço se transformasse em algo diferente de moradia e se tornasse aberto ao público.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...