Ir para conteúdo

Melhor comediante de todos os tempos!


Raposa31

  

37 votos

  1. 1. Qual o melhor comediante?

    • Jim Carrey
      3
    • Leslie Nielsen
      0
    • Rowan Atkinson
      2
    • Roberto Gómez Bolaños
      32


Recommended Posts

:policia: :policia: ANTES DE VOTAR LEIA ISSO: :policia::policia:

De vários comediantes pelo mundo a fora, tirei os 04 mais falados (por mim) e montei essa enquete com eles.

Sei que a maioria das pessoas vai falar: "- Ai, mas todos são bons", "- Ai, todos os 04 são os maiores" ou "- Ai, o maior desses 04, são eles mesmos". Não quero saber disso, só quero saber: "Qual desses comediantes te fez rir mais que um velho querendo exibir sua dentadura nova e branca?"", digo... "Qual desses comediantes te fez rir mais?"

Novamente falo que não quero ver "sentimentalismo" ou qualquer coisa mais, exemplo: "- Ai, eu vou votar em Chespirito porque o fórum é sobre ele!" ou "- Ai, Fulano tá subindo nos votos, vou lá votar nele só porque foi o mais votado"

Boa Sorte e que vença o melhor, literalmente! ^_^

Editado por Frank Drebin
Link para o comentário

Desses aí Chespirito, óbvio... Também só conheço um pouco o Jim Carrey, fora o Roberto. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
João A pão de ló!

Quem aqui é puxa saco??? :angry: Digo, digo!

Cara, eu acho que Chespirito também é o melhor comediante de todos os tempos, depois de Chaplin! Ótima facilidade para escrever textos, criativo e tinha poucos recursos de cenário e tecnologia...Foi um gênio :champion: :chaplin::barril::pancada:

Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

muito dificil isso e.e

eu fico entre Jim carrey e Leslie Nielsen mas por ter acompanhado mais o trabalho dele

eu voto no JIM!

Link para o comentário

Dessa lista aí o Chespirito ganha de lavada, afinal, apenas ele escreveu, dirigiu e atuou em todos os seus textos. E ainda textos cômicamente ricos, por sinal. Em seguida viria o Atkinson, outro exímio roteirista.

O restante apenas reproduziu um reportório escrito por externos. Não digo que não foram bons nisso, mas, o Leslie Nielsen, por exemplo, não seria nada sem os geniais irmãos Zucker, que o lançaram em ''Airplane!'' e ''Corra que a polícia vem aí''.

Tirando isso, achei a lista vaga, com poucos nomes, alguns nem tão significantes. Se eu fosse escolher o primeiro lugar, não pensaria muito em votar nos ingleses integrantes do Monty Python. Ótimos atores, e que sabiam como ninguém quando e de que forma ''queimar'' uma boa piada.

Depois talvez Peter Sellers ou Spike Milligan. Não colocaria Chaplin, pois como eu disse em outro tópico, é quase um desrespeito resumi-lo á comediante.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pergunta um tanto retórica em um fórum CH... Mas independentemente de qualquer fanatismo, Chespirito está no topo da minha lista. Nunca vi ninguém interpretar com tanta graça e naturalidade como ele. Prova maior disso foi a carreira bem sucedida que ele conquistou e o legado que deixou.

Rowan Atkinson também é fantástico. Como Chaplin, consegue fazer inúmeras pessoas rirem sem dizer uma única palavra. Faltou Jerry Lewis nessa lista.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O dia que alguem fazer rir crianças, jovens e idosos por mais de 40 anos em mais de 15 países diferentes, posso até pensar que existe alguem aos pés do Dom Roberto.

Segundo a Forbes: Programa de comédia mais assistido (Chavo del Ocho) em linguagem espanhola nos Estados Unidos. Quinto mais assistido no geral. Média 91 milhões de expectadores só contando continente Americano.

Editado por zerovercetti
Link para o comentário

O tópico poderia render bem mais se a enquete fosse descartada. É uma gama muito alta de comediantes de várias etnias, nacionalidades e épocas pra você resumir em "Leslie Nielsen, Mr. Bean ou Jim Carrey".

De resto, não altera uma vírgula no comentário do Chambón, embora Jerry Lewis seja disparadamente o meu comediante favorito.

Link para o comentário

Cada comediante tem a sua peculiaridade, a sua característica e o seu segmento. É difícil escolher, já que o gosto pessoal acaba ficando mais exposto do que qualquer tipo de ponderação no voto.

Mas eu voto no Chespirito pela versatilidade.

Link para o comentário

Melhor: Rowan Atkinson. Acho esse cara fantástico, tem um talento incrível, pena que não fez muita coisa.

Mas o maior com certeza é Chespirito, por toda sua história.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...