Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015


JoelJunior15

Recommended Posts

Me desculpe, mas era pro Luiz Fabiano nem jogar, mas aí o SPFC roubou na justiça.

Bom, considerando que o maluco lá deu um soco nas costas do juiz na final do Paulista, levou gancho de seis meses e tá jogando normalmente, o que tem de errado o LF jogar, sendo que o que ele fez talvez nem fosse tão grave a ponto de levar punição.

Quero ver se um dia for a favor do Santos, o que você vai achar do seu time usar efeito suspensivo.

Link para o comentário
  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    88

  • Barbirotto

    71

  • Fulano Beltrano

    65

  • Chapolin

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, considerando que o maluco lá deu um soco nas costas do juiz na final do Paulista, levou gancho de seis meses e tá jogando normalmente, o que tem de errado o LF jogar, sendo que o que ele fez talvez nem fosse tão grave a ponto de levar punição.

Quero ver se um dia for a favor do Santos, o que você vai achar do seu time usar efeito suspensivo.

O Palmeiras tá conseguindo efeito suspensivo, até porque muito injusto o Dudu levar 6 meses e o Petrus passar apenas 1 semana rodando a bolsinha e já voltar a jogar, e olha que o caso foi beem parecido. :closedeyes:

chapolin, em 10 Ago 2015 - 14:03, disse:

Ué o Palmeiras jogou de camisa amarela, disseram que era homenagem à seleção brasileira em que o Palmeiras representou o Brasil contra o Uruguai.

Foi mal então chapolin, entendi outra coisa. :P

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

chapolin, em 10 Ago 2015 - 14:03, disse:

Ué o Palmeiras jogou de camisa amarela, disseram que era homenagem à seleção brasileira em que o Palmeiras representou o Brasil contra o Uruguai.

Foi mal então chapolin, entendi outra coisa. :P

Eu também não expliquei bem :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Perder pro lanterna é foda, significa que realmente o esquema não ta dando certo. Leandro Almeida não pode ser titular, só ele consegue explicar o que foi o segundo gol do Coxa. Lá na frente, creio que o Marcelo fez o mais óbvio: Colocar CX8 de volante. Porque Amaral e Andrei, os reservas da posição, não merecem ser titulares.

Pena que o São Paulo venceu, mas mesmo assim a briga ainda tá boa lá em cima, já que muitos estão tropeçando. Dias melhores virão. E que venha o Flamengo.

#ForzaPalestra

Link para o comentário

NOTÍCIAS
18ª RODADA

Flamengo 3x2 Atlético-PR
Coritiba 2x1 Palmeiras
Santos 1x0 Vasco
Goiás 0x0 Chapecoense
Corinthians 4x3 Sport
Internacional 1x0 Fluminense
Figueirense 0x2 São Paulo
Ponte Preta 2x0 Avaí
Joinville 3x0 Cruzeiro

atl_gre_04.jpg

Atlético-MG 0x2 Grêmio

Classificação após a 18ª Rodada:

11866449_921721817922420_134544108111036

Pelo jeito farão de tudo para dar o título pros Gambás.

Link para o comentário

E o Vasco já está praticamente rebaixado pois sera impossivel tirar sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Link para o comentário

O Eurico disse que ia pra Sibéria caso o Vasco fosse rebaixado. :lol:

Não queria que o Vasco fosse rebaixado, mas tem que mudar muitas coisas. Coisas estas que dificilmente serão resolvidas neste ano, já que não envolve apenas elenco.

Link para o comentário

Caramba que dois jogos fracos esses viu, pena de quem assistiu eles, o vasco ja pode arrumar as malas para a serie B ano que vem.

Link para o comentário

Pensei em apostar no Coxa mas pensei que o Vasco não seria tão incompetente, me enganei (de novo)...

Link para o comentário

Pensei em apostar no Coxa mas pensei que o Vasco não seria tão incompetente, me enganei (de novo)...

Nunca aposte no vasco, esse time esta tão zuado que nem confiança inspira mais.

Link para o comentário

O Vasco não merecia ser rebaixado de novo. É um time de história, de tradição.

Estou botando fé no Argel. Acabou com a farra no vestiário, o que é necessário em um time mesclado entre jovens promessas e medalhões.

Acho que conseguiremos uma vitória contra o Cruzeiro amanhã. Chuto 2 x 1.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Que surra levou a bambizada. :lol:

Amanhã se vencermos terminamos o primeiro turno na frente deles. :)

Link para o comentário

Falou o cara que torce para um time que vem de três derrotas (duas últimas pra times horríveis), e já tomou ferro do Patético-PR e do próprio Goiás em casa. :assobiando:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...