Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015


JoelJunior15

Recommended Posts

Pois é, confronto direto não pode deixar passar.

O time devia tá bem ansioso hoje, por isso não conseguiram o resultado. Tá osso em Vasco.

Ansioso nada,o time e ruim mesmo agora fica bem mais dificil de tentar se recuperar

Link para o comentário
  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    88

  • Barbirotto

    71

  • Fulano Beltrano

    65

  • Chapolin

    48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vergonhoso, vergonhoso.

Perder pra um time bos** que nem esse do Cruzeiro, foi incrível. Um time que só joga no erro dos outros, fraco mas muito fraco tecnicamente. Deem graças a Deus pelo bandeira não ter dado falta no primeiro lance e por o Amaral começar jogando, PQP, que volante ruim. 3 pontos de graça, se tivéssemos vencido estaríamos em terceiro mas tudo bem, bola pra frente e temos que agradecer que muitos que estão na nossa frente também terem tropeçado.

Apesar do adversário na Quarta ser o Coritiba, estou muito preocupado com o meio campo. O Gabriel vai fazer muita falta. :triste:

Link para o comentário

Acho que o Luis e o Rodrigo ficaram decepcionados kkk. Que clássico foi esse. Acho é pouco terem demitido o Aguirre.

Link para o comentário

Como sempre, prejudicaram o São Paulo contra as gaivotas. Uma pena, pois jogamos bem, e merecíamos ter saído com três pontos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E mais uma vez expulsaram um jogador do Corinthians contra os bambis, será que eles pensam em

ganhar com uma jogador a mais? Lamentável isso.

Link para o comentário

Caralh* mais que sacode o Inter levou do Grêmio :o:o:o:o:o

O Palmeiras jogou estilo seleção brasileira no Mineirão, mais não perdeu de 7 à 1 parabéns ao Palmeiras por esse feito :aplausos::P

E que lance bizarro esse do Vasco, quase dois gols contra no mesmo lance :pancada:

E por último o clássico paulista, é fod* essa arbitragem não sei nem o que dizer :closedeyes:

Esse árbitro e esses dois bandeirinhas tinham que te apanhado de cinta no final do jogo! :devil:e serem fuzilados by Pópis :assobiando:

O São Paulo mereceu vencer jogou muito mais, e o Luiz Fabiano jogou muito ontem, e tem gente que diz para ele ir embora do São Paulo :closedeyes:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Caralh* mais que sacode o Inter levou do Grêmio :o:o:o:o:o

O Palmeiras jogou estilo seleção brasileira no Mineirão, mais não perdeu de 7 à 1 parabéns ao Palmeiras por esse feito :aplausos::P

E que lance bizarro esse do Vasco, quase dois gols contra no mesmo lance :pancada:

E por último o clássico paulista, é fod* essa arbitragem não sei nem o que dizer :closedeyes:

Esse árbitro e esses dois bandeirinhas tinham que te apanhado de cinta no final do jogo! :devil:e serem fuzilados by Pópis :assobiando:

O São Paulo mereceu vencer jogou muito mais, e o Luiz Fabiano jogou muito ontem, e tem gente que diz para ele ir embora do São Paulo :closedeyes:

Qual jogo você assistiu? -'

Link para o comentário

Ué o Palmeiras jogou de camisa amarela, disseram que era homenagem à seleção brasileira em que o Palmeiras representou o Brasil contra o Uruguai.

Link para o comentário

E mais uma vez expulsaram um jogador do Corinthians contra os bambis, será que eles pensam em

ganhar com uma jogador a mais? Lamentável isso.

Ué, o cara tinha amarelo, fez a falta e tomou o segundo. Tivesse cuidado então, pois sabia que já estava pendurado.

E porque não fala do pênalti absurdamente claro e da forma que seu time jogou, já que faltou só ir o Tite ajudar lá na zaga (goleiro vocês tinham dois).

Link para o comentário

Como sempre, prejudicaram o São Paulo contra as gaivotas. Uma pena, pois jogamos bem, e merecíamos ter saído com três pontos.

Me desculpe, mas era pro Luiz Fabiano nem jogar, mas aí o SPFC roubou na justiça. Resultado justo entre dois times que roubam um mais que o outro.

E que lavada o Inter tomou! :lol:

E o Santos ganha de cachorro morto, agora tem mais um que é o Vasco.

Link para o comentário

Me desculpe, mas era pro Luiz Fabiano nem jogar, mas aí o SPFC roubou na justiça. Resultado justo entre dois times que roubam um mais que o outro.

E que lavada o Inter tomou! :lol:

E o Santos ganha de cachorro morto, agora tem mais um que é o Vasco.

Desculpe lhe informar, mais no futebol quem roubou na justiça foi o tapetense Fluminense.

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...