Ir para conteúdo

Você fala o que pensa?


Ronaldo Lião

Recommended Posts

Muita gente guarda o que sente pra si,e trata as pessoas com maior carinho quando na verdade tem uma pu** duma raiva da pessoa.

Você é dessas ou se você tem algo pra falar sobre algo ou alguém você fala na cara dela?

Um exemplo de quem fala o que pensa sem medo nenhum é o Away,como vocês podem ver nesse vídeo criticando Silas Malafaia:

https://www.youtube.com/watch?v=7ZPaRPeER44

Não é recomendável pra quem odeia palavrões.

Eu tenho o perfil dele,se eu não gosto de algo ou alguém eu falo pra pessoa,não guardo nada pra mim nem finjo ser o que não sou.

Link para o comentário

Antigamente Sim, Hoje sou Mais Controlado, Para Falar a Verdade Antes de falar o que penso da Pessoa, penso antes se ela me poderá ser útil no Futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Antigamente eu era assim, me continha em falar o que pensava. Mas hoje, não puxo o saco de ninguém e falo tudo o que penso.

Link para o comentário

Se for pra eliminar as coisas ruins da sua mente é adequado e até vai te fazer bem!

Link para o comentário
Professor Inventivo

Depende da pessoa, do que ela diz, do assunto e etc. Temos que tomar cuidado as vezes pois é como disse o velho Madruga: "Quem fala o que quer, escuta o que não quer".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Depende da situação.

Antigamente eu costumava não falar, mas atualmente falo o que eu penso, mas em muitos casos tem que pensar no que falar de certa forma, pois a pessoa pode interpretar de forma errada, isso aconteceu bastante esse ano.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...