Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    438

  • Fulano Beltrano

    395

  • Luciano Junior

    389

  • Helenaldo

    363

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cortaram um p*** pedaço do começo dos Balões de 73, depois mais outra tesourada no final do mesmo bloco.

Pra quê os caras tem esquetes de menor duração?!

Link para o comentário

Hoje teve a pior exibição, liguei a tv 3 vezes pra ver se passavam o Ano Novo, agora vi que passaram antes das 6.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Aconteceu o mesmo comigo.

Fui colocar no canal pra assistir e quando fui ver, estava no final do episódio. :/

:feliz: Eu não perdi, acabou a posse e eu deixei no :emosbt: pra assistir a feia e já começou o Chavinho! :tv_legal: :bebum::barril: Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

:feliz: Eu não perdi, acabou a posse e eu deixei no :emosbt: pra assistir a feia e já começou o Chavinho! :tv_legal: :bebum::barril:

Passou o Começo ou cortaram?

Link para o comentário

Completinho! :feliz::fogos: ah, e antes que eu me esqueça...Feliz Ano Novo! ;)

Feliz Ano Novo tbm, E foda, Isso Tinham que Fazer isso justo Hoje.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Feliz Ano Novo tbm, E foda, Isso Tinham que Fazer isso justo Hoje.

Pois é, sinto por vocês que perderam :( Até me emocionei cantando "Ouça bem, escute bem" e "Um ano Mais" :) lembrei do Chespirito! :cry2:
Link para o comentário

Cortaram um p*** pedaço do começo dos Balões de 73, depois mais outra tesourada no final do mesmo bloco.

Pra quê os caras tem esquetes de menor duração?!

É... Foi o que eu disse na outra página. Não pretendiam começar às 17h30, aí tiveram que improvisar um tapa buraco.

Mas o erro deles foi terem empurrado o tapa-buraco para o final da exibição, quando deveriam ter feito isso no começo. Assim ninguém perderia o especial :(

Link para o comentário

Essa edição do "Estourando Balões" foi criada em 2012, eu me lembro de já ter assistido com esses cortes idênticos.

Pesquisei e encontrei, a mesma exibida em 21/02/2012, vejam os 11 minutos de duração: http://www.forumch.com.br/topic/17459-2012-exibicoes-de-chaves-no-sbt/?p=315673

Foi na época que estavam soltando os Semelhantes, tem uma detonada de "Brincando de Escolinha" também, passou no dia 16/02/2012: http://www.forumch.com.br/topic/17459-2012-exibicoes-de-chaves-no-sbt/?p=313672

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Que exibição porca essa dos balões,com tanta esquete curta para exibir(umas sumidas até) fazem uma burrada dessas.Eu,hein!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...