Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT


Barbirotto

Recommended Posts

É esperar o que vai acontecer, o sbt é uma emissora imprevisível tanto pode exibir chapolin por uma semana, como exibir episódios semelhantes e inéditos do vermelhinho.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    161

  • Chapolin

    125

  • Ramyen Matusquela

    123

  • Emerson Gomes

    81

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lindo tópico!

Estou feliz de vê-lo de volta!

Tomara que se preencha até dezembro!

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Espero que a série dure,pelo menos,até o final do ano.Coincidência demais o SBT começar a exibir Chapolin no primeiro mês do ano,como se fosse um especial de ano novo.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Apostei nos primeiros episódios do lote de 84, mas vou ficar chateado se exibirem tudo desde o começo outra vez :(

Enfim, espero que a exibição dure pelo menos até o próximo semestre, e que larguem de frescura e liberem tudo o que ainda guardam no cofre do Bozo. Ninguém aguenta mais mendigar episódios a essa emissora...

Viva o Vermelhinho :joia:

Link para o comentário

A frescura deles com Chapolin é menos com a de Chaves. De Chaves, ainda tem alguns no acervo que nunca vão liberar. Já Chapolin, exibiram inéditos e perdidos em várias ocasiões... O problema é que Chapolin nunca fica fixo na grade.

Link para o comentário
João A pão de ló!

A frescura deles com Chapolin é menos com a de Chaves. De Chaves, ainda tem alguns no acervo que nunca vão liberar. Já Chapolin, exibiram inéditos e perdidos em várias ocasiões... O problema é que Chapolin nunca fica fixo na grade.

É verdade! Pra eles Chapolin tanto faz , tanto fez...é pouco tempo mas de vez em quando soltam umas belas pérolas! ;)

Como o Chaves é a galinha dos ovos de ouro do :emosbt: é mais difícil de liberar . Até porque eles sabem que vão causar polêmica nos fóruns e tal...E outra não é em qualquer ocasião que fazem isso! Tem que ser algo raro, e especialmente para o Chaves! Kkkkkk

Link para o comentário

Acho que não vou entrar no bolão do chapolin até ver como vai ser as exibições.

Não me importo como vai ser a lista de episódios que irão ao ar, dês de que mantenham Chapolin.

Link para o comentário

Acho difícil ir até dezembro, até porque não lembro do SBT ter exibido o Vermelhinho direto por um bom tempo.

Link para o comentário

Estou achando até que pode estrear com episódio inédito. Se em 2013 fizeram isso sem nem anunciar, podem fazer de novo dessa vez.

Link para o comentário

Estou achando até que pode estrear com episódio inédito. Se em 2013 fizeram isso sem nem anunciar, podem fazer de novo dessa vez.

Sério que iniciaram Chapolin em 2013 sem anunciar que teriam inéditos? É que no início de fevereiro eu tava meio afastado do FUCH, e não me lembro de como foi essa época direito.

Link para o comentário

Acho difícil ir até dezembro, até porque não lembro do SBT ter exibido o Vermelhinho direto por um bom tempo.

Em 2011 passou de Janeiro até Dezembro do mesmo ano.

Sério que iniciaram Chapolin em 2013 sem anunciar que teriam inéditos? É que no início de fevereiro eu tava meio afastado do FUCH, e não me lembro de como foi essa época direito.

Sim, veja a chamada anunciando a volta em 2013:

Link para o comentário

Acho que não vai ter Chapolin hoje mesmo. Aqui no guia de programação da Oi TV consta Eu, a Patroa e as Crianças, das 13h30 às 14h15.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...