Ir para conteúdo

Chaves no Troféu Imprensa


Barriga de Lombriga

Recommended Posts

Que isso, pessoal???

É pra COMEMORAR que Chaves não ganhou esse troféu!!!

O próprio prêmio já desmoraliza o Chaves em sua teoria.

Chaves no Troféu Imprensa!? E de 2007??? Qual a lógica disso? Primeiro que nem é brasileiro... Mas até aí, tudo bem, a versão dublada representa os artistas nacionais. Agora, ganhar prêmio de q? Melhor programa de 2006? Qual a novidade do programa Chaves em 2006??? Não seria pra categoria de melhor programa das últimas décadas? Não entendi por q concorrer com a Xuxa de hoje e o Sítio de hoje.

Não faz o menor sentido e ainda desmoraliza o programa.

Por tudo isso achei muito bom o Chaves ter perdido.

O alento é que Chaves foi lembrado por alguma coisa e ainda, com apresentação do $$.

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    8

  • Fábio

    6

  • Barriga de Lombriga

    6

  • Antonio Felipe

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sou fã do Chespirito e em especial do Chaves. Assisti ao Troféu Imprensa, domingo passado e fiquei muito zangado(Claro que fiquei com raiva!). Imaginem só: o Chaves concorrendo como programa infantil! Ainda por cima não foi sequer citado pelos jurados, somente pela Sônia Abrão que foi a única que votou no mocorongo... digo,digo,digo... Chaves(Mas é um... Mas é um... Mas é um...). O que me entristece é que a Sônia, chavesmaníaca assumida, não estivesse lá, o nosso ídolo, uma das audiências mais fiéis e o programa mais injustiçado pela c*pula da emissora, sairia sem nenhum voto e sem ser mencionado. Além do mais a falta de critério dos jurados é algo lamentável. Eles foram um pouco injustos. Eu disse um pouco injusto? Bastan...te injustos!Eu disse bastante injustos? Completamente injustos, só não te dou uma porque... Digo... é de enlouquecer ver votarem na Xuxa porque ela é a rainha dos baixinhos ou no Sítio do Pica-pau Amarelo porque foi um dos maiores clássicos dos anos 80... Peraí! A premiação não era dos melhores de 2006? Que destaque a Xuxa teve nesse ano? E o Sítio sucateado? E o Bom-dia & Cia que só é assistido por causa dos desenhos clássicos? Alguns votaram secamente, sem justificar. Que é que foi, que é que foi, que é que há...!

Link para o comentário
Eu sou fã do Chespirito e em especial do Chaves. Assisti ao Troféu Imprensa, domingo passado e fiquei muito zangado(Claro que fiquei com raiva!). Imaginem só: o Chaves concorrendo como programa infantil! Ainda por cima não foi sequer citado pelos jurados, somente pela Sônia Abrão que foi a única que votou no mocorongo... digo,digo,digo... Chaves(Mas é um... Mas é um... Mas é um...). O que me entristece é que a Sônia, chavesmaníaca assumida, não estivesse lá, o nosso ídolo, uma das audiências mais fiéis e o programa mais injustiçado pela c*pula da emissora, sairia sem nenhum voto e sem ser mencionado. Além do mais a falta de critério dos jurados é algo lamentável. Eles foram um pouco injustos. Eu disse um pouco injusto? Bastan...te injustos!Eu disse bastante injustos? Completamente injustos, só não te dou uma porque... Digo... é de enlouquecer ver votarem na Xuxa porque ela é a rainha dos baixinhos ou no Sítio do Pica-pau Amarelo porque foi um dos maiores clássicos dos anos 80... Peraí! A premiação não era dos melhores de 2006? Que destaque a Xuxa teve nesse ano? E o Sítio sucateado? E o Bom-dia & Cia que só é assistido por causa dos desenhos clássicos? Alguns votaram secamente, sem justificar. Que é que foi, que é que foi, que é que há...!

A xuxa completou 20 anos de globo em 2006! :rolleyes:

Link para o comentário

O Bom Dia merecia o segundo lugar mais a TV Xuxa merecia o utimo

A Xuxa já enjuou

E esse sitio moderno é horrivel

O legalsinha era a primeira temporada

Chaves merecia o primeiro lugar

Mais não como infatil e sim como comedia

SBT ainda exibiu a abertura de 1975 e 1976

SBT :angry:

Parem de chingar MUITAS COISAS de macunbeiro

Já que é uma religião

Asim estão ofendedo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...