Ir para conteúdo

Chaves no Troféu Imprensa


Barriga de Lombriga

Recommended Posts

Pois é,eu vi isso,a Sônia falando que é Chavesmaníaca,como ela faz falta no Sbt,pois aí ele poderia trazer algum ator pra Cá.

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    8

  • Fábio

    6

  • Barriga de Lombriga

    6

  • Antonio Felipe

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chaves não ganhou... <_<

Que jurados são esses que fazem com que a Xuxa e o Sítio sejam melhores que o Chaves? <_<

Cada uma...

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

por essa eu não esperava. chaves perder pra XUXA?

ps: pãnico foi hunaminidade agora =]

alguem gravou?

Link para o comentário

E o Pânico na TV já deu a rasteira, e ganhou o trófeu de novo.

Também, os outros programas são tão engraçados. <ta>

Link para o comentário
Guest VVS-MOFOBOY

Esses miseráveis não sabem apeciar o bom humor.Só porque é uma produção nacional, da Globo e bem feita ,esses sujeitinhos ignorantes que se acham intelectuais, votam nessas merdas.Como dizia o Cazuza a burguesia fede!Apesar de não pertencerem à burgesia, essa parte da imprensa é o que a estraga muitas vezes.Chaves e os programas de Chespirito são os melhores!Deveriam ganhar e não perder para esses lixos.A Globo so´tem sucesso porque apela para o ser que dá tudo à todos por atos de adoração!Bando de macumbeiros!Não acho que seja mentira essa loira burra ter feito pacto com o capeta.Ela é o capeta!Aqui na minha casa não assito quase nada da Globo, porque, é como disse o Hugo Chavéz, a Globo é inimiga do Brasil e da América Latina.Bom dia e Cia até que é bonzinho, agora Xuxa?!Me polpem desses lixos.Chaves mostra a realidade para as crianças.Xuxa retarda elas, só mostrando cachorrinhos e animaizinhos idiotas.Fora as músicas irritantes.Sítio, não conheço muito bem.Mas, se Chaves está aí há mais de 22 anos, devia ganhar.Faço uma proposta a todos.Ano que vem, se tiver votação pela internet, que todos votemos em CH.Porque é como diz a Chiquinha:

-CHAVES É O MAIOR!CHAVES É O MAIOR!

Link para o comentário

Eu gravei, foi mto legal!!!!!Mas infelizmente naum deu chaves na cabeça, mas agente poderia ter votado no site do ig neh!!!

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Esses miseráveis não sabem apeciar o bom humor.Só porque é uma produção nacional, da Globo e bem feita ,esses sujeitinhos ignorantes que se acham intelectuais, votam nessas merdas.Como dizia o Cazuza a burguesia fede!Apesar de não pertencerem à burgesia, essa parte da imprensa é o que a estraga muitas vezes.Chaves e os programas de Chespirito são os melhores!Deveriam ganhar e não perder para esses lixos.A Globo so´tem sucesso porque apela para o ser que dá tudo à todos por atos de adoração!Bando de macumbeiros!Não acho que seja mentira essa loira burra ter feito pacto com o capeta.Ela é o capeta!Aqui na minha casa não assito quase nada da Globo, porque, é como disse o Hugo Chavéz, a Globo é inimiga do Brasil e da América Latina.Bom dia e Cia até que é bonzinho, agora Xuxa?!Me polpem desses lixos.Chaves mostra a realidade para as crianças.Xuxa retarda elas, só mostrando cachorrinhos e animaizinhos idiotas.Fora as músicas irritantes.Sítio, não conheço muito bem.Mas, se Chaves está aí há mais de 22 anos, devia ganhar.Faço uma proposta a todos.Ano que vem, se tiver votação pela internet, que todos votemos em CH.Porque é como diz a Chiquinha:

-CHAVES É O MAIOR!CHAVES É O MAIOR!

CALMA.

eu também acho a xuxa o capeta =], mais nao é possivel agradar a gregos e troianos ;)

Link para o comentário

Eu estou repetindoi aqui em casa a minha gravação do troféu imprensa e é mto bom ouvir oq a Sonia Abrão falo eu amo ela, ela sempre vota certo só achu q ela erro quando ela voto na Hebe!!

Link para o comentário

Só colocaram o Chaves pra encher lingüiça, pois atualmente (e em 2006, ano de concorrência do troféu) existem apenas 3 programas infantis nas TVs mais fortes: TV Xuxa, Sítio e Bom Dia & Cia.

Chaves devia concorrer como melhor seriado, se existisse a categoria.

Editado por Fabão
Link para o comentário

Aff...riudículo perder pra Tv Xuxa e Sítio...Certa tá a Sônia.. :D

E também perdeu pela internet...eu achei que pelo menos na internet ganharia...mas fazer o que...

Link para o comentário

A Xuxa é a PIOR DO MUNDO e o Sítio Também.

Chaves é sim O MELHOR PROGRAMA INFANTIL pelo menos na nossa opinião,né???

Agora,a Sônia é incrível,sempre a admirei muito e agora estou ainda mais fã dela do que nunca........

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...