Ir para conteúdo

Chaves no Troféu Imprensa


Barriga de Lombriga

Recommended Posts

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    8

  • Fábio

    6

  • Barriga de Lombriga

    6

  • Alisson

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Juleu Montesco CH
O Chaves não ganhou... <_<

Que jurados são esses que fazem com que a Xuxa e o Sítio sejam melhores que o Chaves? <_<

Cada uma...

Realmente, vergonhoso... :(

Perder para TV XUXA? <_< O programa só dá audiência por causa dos DESENHOS! ;)

Sítio do Pica-Pau Amarelo... :huh:

- Acho que vou vomitar! :unsure:

Link para o comentário

concordo com vc fabão.

engraçado foi ver que eles passaram cenas de abertura original,comprovado que eles não exibem pq não quer, e a sônia abrão eu sou chaves maniaca,como ela faz falta,pois foi com ela que podemos ver os episódios perdidos,e todo dia nem que fosse um ela passava,sera que foi por isso que o silvio mandou ela embora,pra ela parar de ficar mostrando as covardia que eles fazem com a gnte de ficar escondendo os episódios,para a gente não ver :angry::angry:.

mais vejamos pelo lado positivo,chaves pelo menos esteve lá,coisa que acho que nunca aconteceu.mais não tenho certeza,ele ja teve outras vezes concorrendo ao troféu imprensa

Link para o comentário

AFF AFF AFF....

Chaves perdeu no troféu imprensa pra esses lixo!!!!!

AFFFFFFFFF

tv xuxa e sitio do picapau ganha de Chaves! **** QUE PARIU!

ESSES mer** DE JURADO FICA VOTANDO NO SITIO E NA XUXA! AFF

Link para o comentário

Aff, é inaceitavel um negocio dessa natureza! Mas, temos que pensar pelo lado bom > Chaves nao ganhou por melhor programa infantil pq NAO É PROGRAMA INFANTIL! Atrai criancas sim, mas nao SÓ ELAS!

E Sonia Abrao é ótima, sempre demonstrou ser Chavesmaniaca...em 2003 n achava legal chamarem ela de Vaca Abrao e etc, como falavam, hehehe

Link para o comentário

Alisson vai ficar fazendo mil posts falando que ta indignado? É assim mesmo, ora, assim sao os jurados otários.

E, cleberson, quem disse que SS mandou a Sonia embora? Ela pode mto bem ter saído pq conseguiu melhor oportunidade de trabalho em outra emissora, ou seja, conseguiu ganhar mais grana! hahaua (certa ela).

Link para o comentário

sim pode ser,mais eu acho que esse negócio dela ficar passando os episódios de chaves só a prejudicou na emissora,tanto que assim que ela saiu diminuiram a edição de chaves para 10 minutos, elogo em seguida tiraram do ar,quem sabe não era ela que segurava chaves na emissora naquela época,pois hoje uem segura é a boa audiência do horário das 12:45,tanto que essa semana outr vez ficou em primeiro lugar no top 5 da emissora

Link para o comentário

blá blá blá... com troféuzinho ou não, Chaves é mió!

Mas, cá pra nóis, nem Xuxa :wacko:, nem Pica Pau Amarelo, nem nada... O melhor foi Chapolin! Em 2006 foi o melhor dos melhores com os inéditos! :D

Link para o comentário
Alisson vai ficar fazendo mil posts falando que ta indignado? É assim mesmo, ora, assim sao os jurados otários.

E, cleberson, quem disse que SS mandou a Sonia embora? Ela pode mto bem ter saído pq conseguiu melhor oportunidade de trabalho em outra emissora, ou seja, conseguiu ganhar mais grana! hahaua (certa ela).

Acho que isso seria um caso para os moderadores, não para um user de fim de semana ;)

Link para o comentário

mais gente vem cá, tava na cara que chaves não iria ganhar

chaves é um programa mexicano,e o troféu imprensa é um programa para homenagear os programas e os artistas do brasil,tava na cara que na hora de votarem não iriam votar no chaves,e iriam dar preferência para algum programa nacional,e com certeza por isso tv xuxa que e um programa fraquissimo ganhou o troféu imprensa,como disse o fabão chaves só estava la por causa dessa regra nova de 4 programas,ai silvio pois ele la pra preencher a vaga,assim como faz com o chaves quando sobra tempo e programação livre,por la para ser um simples tampa buraco,sem dar o valor que a série merece

Link para o comentário

Ei, pessoal...

Se o Chaves ganhasse o trofel, pra qm o $$ daria o prêmio. Prô Chespirito... :blink:

Link para o comentário

só se ele fosse até o mexico entregar,pois chespirito por causa de viagens longas esta mal.mais acho que se ganhasse a familia do maga merecia um junto com chespirito,pois chespirito criou,mais se não fosse o maga as séries não seriam esse sucesso que é aqui no brasil por tanto os dois tinha que ganhar,tanto o maga{ja morreu por tanto a familia dele ganharia}tanto o chespirito

Link para o comentário

O Troféu Imprensa costuma reprisar,né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...