Ir para conteúdo

Chaves no Troféu Imprensa


Barriga de Lombriga

Recommended Posts

Esse Troféu Imprensa demora quanto tempo?

Ele é feito como o Oscar, acontece de ano em ano. ;)

concordo com vc fabão.

engraçado foi ver que eles passaram cenas de abertura original,comprovado que eles não exibem pq não quer, e a sônia abrão eu sou chaves maniaca,como ela faz falta,pois foi com ela que podemos ver os episódios perdidos,e todo dia nem que fosse um ela passava,sera que foi por isso que o silvio mandou ela embora,pra ela parar de ficar mostrando as covardia que eles fazem com a gnte de ficar escondendo os episódios,para a gente não ver :angry::angry:.

mais vejamos pelo lado positivo,chaves pelo menos esteve lá,coisa que acho que nunca aconteceu.mais não tenho certeza,ele ja teve outras vezes concorrendo ao troféu imprensa

Ah, vamos parar de viajar, né? Mandar embora porque passava perdidos do Chaves? Sendo que até dava audiência! :blink:

Alisson vai ficar fazendo mil posts falando que ta indignado? É assim mesmo, ora, assim sao os jurados otários.

E, cleberson, quem disse que SS mandou a Sonia embora? Ela pode mto bem ter saído pq conseguiu melhor oportunidade de trabalho em outra emissora, ou seja, conseguiu ganhar mais grana! hahaua (certa ela).

Acho que isso seria um caso para os moderadores, não para um user de fim de semana ;)

Nem para uns e outros revoltados.... :unsure:

O Troféu Imprensa costuma reprisar,né?

Ele, normalmente, reprisam os melhores momentos.

A Sônia Abrão foi muito legal falando: Adoro o Roberto Gómez Bolaños, amo Chaves desde o primeiro episódio, sou chavesmaníaca, faço parte do clube. :lol:

Vocês tem que raciocinar um pouco: Os jurados não assistem esses programas, pensam em Chaves como algo fútil e se lembraram que a Xuxa é a rainha e o Sítio faz parte da infância de cada um. Tolos, se assistissem hoje aquilo, saberiam que o Monteiro Lobato deve estar se revirando no túmulo!

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    8

  • Fábio

    6

  • Barriga de Lombriga

    6

  • Antonio Felipe

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Troféu Imprensa demora quanto tempo?

Ele é feito como o Oscar, acontece de ano em ano. ;)

MAs quanto tempo dura?

2 horas? 3?

Link para o comentário

A minha opinião é pra encerrar o assunto,pois é a mesma opinião de todos por aqui:

CHAVES É MELHOR E PONTO FINAL.

Link para o comentário

Ai, meu Deus, um dia vocês infartam por causa de um chiclete, hein!

Gente, jura que vocês vão se indignar de tal forma porque 4 jurados idosos e caquéticos disseram que a Xuxa é melhor que o Chaves? AH, pelamor, hein?

Aliás, o júri do Troféu Imprensa é HIIIIIPERgabaritado, hein? Leão Lobo, Nelson Rubens, Sônia Abrão, Eli Corrêa, Paulo Barbosa... só a nata da imprensa brasileira, realmente fazendo jus ao nome do prêmio. ¬¬'

Me poupem. Era melhor ir ver o filme do Pelé.

Link para o comentário

Pelo menos a Sônia Abrão honrou o programa que lhe fez conquistar picos de audiência, no SBT.

Esses críticos todos odeiam o Chaves. Aquela vaca da Caras só vota em gente que vai passear no castelo de caras.

Mas, já é uma grande honra Chaves ter sido indicado ao Troféu Imprensa. É histórico!

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Pelo menos a Sônia Abrão honrou o programa que lhe fez conquistar picos de audiência, no SBT.

Esses críticos todos odeiam o Chaves. Aquela vaca da Caras só vota em gente que vai passear no castelo de caras.

Mas, já é uma grande honra Chaves ter sido indicado ao Troféu Imprensa. É histórico!

só botaram ele pois não tinha o que pôr no lugar.

Link para o comentário

Não é que botaram, isso aí é resultado de uma pesquisa feita entre jornalistas, público e universitários ;)

Link para o comentário
Não é que botaram, isso aí é resultado de uma pesquisa feita entre jornalistas, público e universitários ;)

Por sinal, pesquisa realizada apenas em SP e no RJ. O resto do país não existe... (só no Troféu Internet). <_<

Link para o comentário
Eu estou repetindoi aqui em casa a minha gravação do troféu imprensa e é mto bom ouvir oq a Sonia Abrão falo eu amo ela, ela sempre vota certo só achu q ela erro quando ela voto na Hebe!!

Loucura, loucura! - By Luciano Huck

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Sacanagem, Os jurados só podem estar bebâdos a escolher TV Xuxa a Chaves, viagem total.

:angry:

Grande Sônia Abrão, faz muita falta no SBT ainda. ;)

Link para o comentário

é brincadeira eles votarem na Xuxa decadente e no Sitio do pica-pau amarelo, que troca os atores toda hora!

mas tudo bem Chaves merecia mesmo era ganhar o Oscar!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...